Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sangue Frio

Puta que pariu mermão, tô de saco cheio!

Sou contra ficar falando mal do seu trabalho, você tá lá porque quer, não é? Mas nesse caso abro uma exceção porque to muito indignada!

Não basta você ser uma boa profissional, cumprir os prazos, não faltar, não falar da vida de ninguém (e não se meter com a vida de ninguém). O importante é ser puxa-saco! Sabe aquele negócio de chegar 15 minutos antes, sair 15 minutos depois e ficar sempre mostrando serviço; aqui, acolá, dar um pitaco no trabalho do outro e dizer que se deve fazer assim e não assado... O tipo de coisa que eu NÃO faço e pretendo NUNCA fazer.

Pois bem, estou eu aqui tendo, provavelmente, que passar até a madrugada terminando provas que estavam acordadas de serem entregues na próxima semana.

Ok, baby, serão entregues! E não vai ser por isso que eu vou deixar de ir pro show da Vanessa da Mata amanhã no fim de tarde na Praça do Ferreira e tomar o meu chopp no Dudda’s Burger com as minhas amigas no melhor estilo canelau de ser.

Enquanto isso, sigo repetindo o meu mantra: falta só mais duas semanas, falta só mais duas semanas, falta só mais duas semanas, falta só mais duas semanas.....

2 comentários:

irineu xavier cotrim disse...

este desabafo. me fez lembrar não do desabafo, mas da vanessa da mata- quando ela ainda não estava tão badalada assisti um show, terminou esperei na fila para tirar foto, tirei com a maquina tradicional porque a outra não tinha carregado, quando fui ver as fotos... estava sem filme, ou melhor o que estava na maquina só deu para tirar duas fotos e do show aquelas que eu tinha abraçado a deusa, se perderam, ou nem existiu.

Amanda disse...

É verdade, no começo da carreira dela, ela era muito solícita com quem ia prestigiá-la. Lembro dos shows dela no anfiteatro do Dragão do Mar (cobrando 10 reais apenas) e o mar de gente pela rampa.
Pena que hoje seja tão difícil se aproximar dela...