Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

O MEU dia!

Tão bom fazer aniversário! Nos meu últimos meses foi uma constante me acontecerem coisas inesperadas, não podia deixar de ser no meu aniversário também: várias ligações surpreendentes e muito carinho.
.
O dia foi corrido demais, dei aula em duas escolas. À noite me acabei de comer caranguejo na calçada com as amigas da minha mãe, depois ainda fomos jantar na companhia de Alexandre (marido da Joice) que também aniversariava no mesmo dia, a Joice e a Lais. Ganhei tanta coisa cheirosa!!
.
Quando já tinha ido dormir, meu irmão me ligou para dizer que daqui a um mês estará aqui com a minha cunhada. Quer presente maior?
.
Mas o balacobaco mesmo vai ser na quinta. Chamei um monte de gente para bebemorar comigo no Hits. E, justo neste dia, a banda vai fazer um especial com trilhas de filmes e eu tenho certeza que vou me acabar quando eles começarem a tocar a trilha do Top Gun e dançar muito com as músicas do Flashdance! E ainda vai ter caipirinha dobrada pro povo! Eita, eita!
.
Uma amiga falou que carinho não se agradece, se retribui. Quero, então, poder retribuir todos os beijos, abraços e palavras bonitas! Até quinta, meus queridos amigos!
.
Pra ir treinando: take my breath awaaaaaaaaaaaaaaay....
.
.
.
If only for today, I am unafraid...
(ui, me arrepio toda!)


Nenhum comentário: