Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O que me faz feliz


Não vou mentir, perdi um pouco da minha paciência de sair pra noite.  Prefiro um milhão de vezes mais um almoço entre amigos, ir ao cinema assistir um filme bacana,viajar com uma turma legal, as festinhas que meus amigos organizam em casa...
.
Sabe aquela conversa animada que rola enquanto preparamos o almoço numa viagem com a turma? A boa música que cada amigo faz questão que a turma escute, os campeonatos de porrinha, as boas histórias... Sem falar que, numa boa viagem que se preze, sempre tem que ter aquele debate mais cabeça e revolucionário que me faz ter mais orgulho dos amigos que escolhi. A troca de livros que cada um leva pra ler, a troca de experiências... Gente que nem é tão próxima aumentando os laços de amizade, ou até mesmo aquele amigo do amigo que ninguém conhecia, mas que acaba se tornando mais um amigo.
.
O que também me faz mais feliz são as festinhas dos meus amigos. Não precisa se arrumar demais, basta um short, uma blusa e um chinelo. Todo mundo se joga sem se preocupar com nada, estamos todos entre amigos, podem dançar à vontade, beber à vontade. Quem não tem condições de voltar pra casa fica pra dormir por lá mesmo. No outro dia a casa está destruída, mas fica todo mundo com um sorrisão lembrando tudo o que aconteceu!
.
Quer me ver mais feliz, me dê outro mês igualzinho a esse de outubro: com show de uma banda que adoro; aniversário da destruição (que foi o da Elvira); churrasco à fantasia; um louco filme do Trier no cinema; confraternizações de professores. Até o que não foi tão bom de outubro topo de novo em homenagem ao "saco furado" que é a vida!

Nenhum comentário: