Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A filha d'uma égua!

Essa muita gente sabe, vivo contando em todo canto que eu vou! Acontece que tive uma professora na UECE que ministrava umas cadeiras 2ª/4ª/6ª, mas na sexta feira nunca havia aula dela. Certa vez ela explicou que não iria dar as aulas da sexta porque era o dia em que ela se dedicava a escrever a tese de doutorado dela. Até que um aluno retrucou: estudar em plena sexta à noite, será mesmo? Aí ela soltou sua pérola: "Eu não sou nem filha duma égua pra dar aula na sexta feira!".
.
O ensinamento foi captado, entre todas as cadeiras que fiz na sexta, apenas 1 não foi obrigatória. Quando começei a dar aulas sempre livrava o meu dia sagrado, ou, ao menos, livrava um turno dele. Mas esse ano eu virei uma filha duma égua mesmo! Estou com mais turmas, mas o que me lascou mesmo foi a disposição dos horários... Dando uma apertadinha eu até conseguiria livrar ao menos um turno, mas esse ano colocaram muita janela pra mim... Sacanagem!
.
Enfim, tô nessa revolta toda porque hoje é sexta feira pós-carnaval e eu poderia estar dedicando o meu dia inteiro a dormir e me recuperar, mas tenhoque ir trabalhar... #epicfail

Nenhum comentário: