Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Setembro Sombrio

Agosto foi corrido e cheio de trabalho e comemorações. Diz-se sempre que este é o mês do desgosto, mas pra mim não fazia muita diferença não... Na verdade, setembro que vem sendo um mês complicado...
.
Voltando de uma festa, sofremos um acidente de carro logo no começo do mês. Quem tava no carro não sofreu nada de grave, ninguém quebrou nada, felizmente. O que é incrível, porque foi uma pancada muito forte e o carro não virou. Sei lá o que poderia ter acontecido se o carro tivesse virado. Fiquei cheia de hematomas e mancando por um tempo. Por causa do punho machucado, demorei um tempão pra corrigir umas provas e quase perdi elas, tipo de coisa que sempre acontece comigo...
.
Semana passada foi mais complicado, o pai da Babita faleceu. Estive com ela um dia antes e não imaginava que pudesse ser tão rápido. Esse é o tipo de coisa que mexe muito comigo, não tenho estrutura para lidar com perda, pode ser minha ou dos outros... Não fui no velório, mas hoje estarei na cerimônia das cinzas, tirando força não sei de onde, por minha Babita. As cinzas serão jogadas no mar da P.I., com música, poesia e companheirismo.
.
Para encerrar, temos palavras do eterno poeta, médico, colunista, marido da dona Sônia, pai da Bárbara e do Pablo...
 Airton Monte.
.
"Dos maus poetas, livrai-nos, Senhor, urgentemente, que deles a poesia quer distância por uma questão de sobrevivência."

Nenhum comentário: