Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Carnaval da comédia!!


O carnaval desse ano foi aquele cheio de coisas típicas que só acontecem comigo... Foi cada uma!!! Mas foi massa, no fim a gente acha graça de tudo porque é carnaval mesmo.
Saímos na sexta à noite e logo tivemos a surpresa: a casa era longe, mas muiiiiiiiiiito longe, 10km depois de Morro Branco, na Tabuba. Rolou um stress básico de uma pessoa que não estava satisfeita e que foi embora.
Meu 1o. dia na praça foi no sábado, ou melhor, minha 1a. tentativa de ida à praça. Saí com a Joice, o Alexandre, a Carol, a Aline e a Nayana no carro em direção à Beberibe por volta de 12h e pegamos um engarrafamento inacreditável de 6h. A estrada tava toda parada, as pessoas estavam seguindo à pé e a Aline e Nayana foram andando mesmo. Nós, os heróis da estrada, seguimos no engarrafamento sem perder o pique: saímos do caroo e ficamos bebendo e dançando no meio da rua ao som dos paredões que também não conseguiam passar. Chegamos na praça às 6h da manhã, só tinha o pessoal da limpeza recolhendo a sujeira... Fomos pro mercado tomar um caldo
Pra nossa surpresa, e felizmente, depois dessa o trânsito normalizou no restante dos dias. Passava o dia na piscina comendo churrasco e bebendo e, de noite ia pra praça. O dia do Capim Cubano foi muita comédia!!
No último dia tivemos a brilhante idéia de ir uma galera da casa pro mela-mela de Morro Branco à pé pela praia. Era 10km pra ir e mais 10 pra voltar. Pense nos meninos andando com um isopor cheio de coisas pela areia fofa da praia... Teste de resistêcia!!! Acho que depois dessa eu tô pronta pra qualquer coisa!!! E a minha mãe presente e todas com um copo de wisky na mão. Na volta tava todo mundo morto e muito escuro, mas foi melhor que a ida: a areia tava durinha, a conversa tava animada e a galera já tava no clima de despedida. Quando chegamos em casa me deu uma febre que eu fui me deitar e só saí da rede no outro dia na hora de ir embora. Ainda fiquei uns 2 dias mal pra caramba.
O saldo positivo:
Apesar de todas as aventuras loucas e eu ter adoecido, o carnaval foi maravilhoso. Dançei e pulei demais, fui escolhida como uma das mais animadas. Minha mãe também se divertiu e eu fico muito feliz com isso. Conheci pessoas maravilhosas. Me tornei mais amiga de alguns conhecidos. Ri muito da palhaçada do pessoal da casa. Encontrei alguns amigos que eu não via faz tempo. Vi a Natália, minha 1a. amiga da filosofia!! Ahhh, sem falar que eu passei o carnaval num dos lugares mais disputados do Ceará, né! Muita 'dança do créu' e muita 'chupa que é de uva'! Calma gente, é carnaval! Prometo que no ano que vem eu tento ir pra Olinda, pra poder voltar com um repertório melhor!
Mudando de assunto:
A correria tá pesada. Mais uma vez 3 colégios, ainda tive que descartar mais uma proposta... E vi no jornal hoje que as aulas da UECE vão retornar amanhã. Vou ter que estabeler prioridades porque o meu horário tá todo em choque... Odeio determinismos e positivismos, mas como diria um amigo meu " Vai dar tudo certo!". Lá vou eu mais uma vez andando com o meu velho e bom Schop. debaixo do braço e batendo o meu ponto todo dia no Cantinho da Filosofia.
Por falar nisso:
Caraca eu fiquei muito emocionada: O Cantinho da Filosofia tá no guia da Veja Fortaleza como um dos melhores botecos da cidade. Fizemos mais uma reunião dos Baby's sábado na casa do Luis (tá virando tradição) e a Dayane me mostrou a revista. Tô epalhando pra todo mundo que eu conheço e ainda vou tirar xérox da página e colar pelo CH. Não é todo dia que o bar da minha vida é escolhido entre os melhores de Fortaleza!!! Lá não tá escrito que às vezes a cerveja tá quente, que o dono do bar é uma figura das cavernas, que a garçonete é uma baixinha invocada e que a gente tem que pegar a cerveja no balcão porque senão demooooooora. Mas ninguém precisa ficar sabendo desses detalhes, lá é massa!!! Tinha até uma caricatura minha como frequentadora assídua, pena que tiraram o quadro...

Um comentário:

Divinius disse...

Gostei de ler:)
Comenta o meu blogue:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)