Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Por onde eu começo???


_Caramba! Tem mil coisas acontecendo por minuto na minha vida! Não sei nem por onde começar... Da última postagem até hoje, por várias vezes tive vontade de escrever aqui alguma situação complicada que eu estava vivendo, ou tava me sentindo meio angustiada e queria escrever qualquer coisa pra ver se mudava o meu astral. Na semana passada eu quiz postar o poema QUASE que todo mundo acha que é do Luís Fernando Veríssimo, inclusive eu também pensei que fosse (deve ter uns 3 meses que me disseram que, na realdade, foi uma jovem menina do sul que tinha levado um é na bunda e o escreveu; alguém achou bonito, porque realmente é muito bonito, e colocou na internet com sendo de autoria do Veríssimo). Acho esse poema a minha cara, queria EU ter escrito ele. Mas acabei sem fazer nada por preguça, cansaço, tédio...


_Mas hoje eu não quero poemas, não quero músicas. Embora os meus dias tenham sido de uma correria incrível e extremamente cansativos, eu não me sido deprê o suficiente pra falar de dor de cotovelo e afins. Pelo contrário, tô muito feliz. Esta madrugada o Adriano voltou pra Brasília e este último mês em que ele esteve aqui foi de uma convivência maravilhosa. Passeios, farras, reuniões em família... Foi tudo muito bom, vou sentir muita falta.


_Vou fcar por aqui hoje porque o dever me chama. Mas vou com um sorriso de orelha a orelha só lembrando dos ótimos momentos que vivi na companhia do meu irmão durante esse mês!!

Nenhum comentário: