Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Mais por fora que bunda de índio!!

_CARACA!!!!
Passei uns 2 meses sem ter contato com os Baby's e me vem cada bomba de repente que eu tô passada até agora... Muitas transformações na minha querida turma! Mas antes eu vou comentar sobre o que se passou nesses dias.
.
_Como eu tinha imaginado, a Aline realmente não me chamou pra ir com ela na festa da Ypióca. No sábado a Alany passou em casa pra sair com a gente, mas a mãe já tava de saída com as amigs dela e eu tava no arraiá do colégio. Por falar no arraiá do colégio, foi uma loucura!!! Eu fiquei no caixa recebendo entregando as fichas das comidas e não parei um minuto até a hora de eu ir embora, pense num sufoco. Ahh, parece que o arraiá do Naza vai ser só na próxima semana. Quando eu cheguei em casa e não estava com o menor saco e ir pro Espaço Grill, resolvi ir pro arraiá dos Baby's.
_Liguei pra Dayane pra ela vir me pegar e vieram a Elvira e o Diego. Ela me disse que tava passando um tempo no Luis com a mãe dela.
_Quando cheguei lá e estavam o Luis, a Dayane, a dona Neiriene, seu Ivan, tia Vandinha, Andressa, o namorado dela (todo mundo arruma namorado,menos eu rsrs), os pais do Diego, o Rafael e a Isabela, amigo do Rafael, Tahim e Mary, Vítor (sem a Diana), Labelle, Jorge (conheci lá) e o Sávio chegou depois.
_Foi muito bom rever o pessoal e voltar a fazer o velho e bom risca-faca na casa do Luis. A dona Expedita deu o ar da graça por um tempinho e depois voltou pro quarto. A gente fez uma quadrilha improvisada, ô comédia... Os noivos eram o Rafael e a Isabela, o padre era o Vítor, aí dá pra imaginar o resto..
_Depois que o pessoal mais velho foi embora, ficamos só conversando besteira. Não entrei em detalhes sobre a estadia da Elvira no Luis, mas imagino o que deve estar se passando. Passou um filme na minha cabeça de milhões de coisas impublicáveis que a gente viveu... Pra alguns 2 meses não são nada, mas esse foi o período que a gente não se viu e parecia uma eternidade...
_Depois de muitas risadas com as aulas de sexo by Labelle e o manual de sobrevivência de um gay do Jorge fui pra casa umas 4h, o Sávio foi me deixar. É impressionante que quando o assunto é putaria, todo mundo pára pra prestar atenção. A Labelle disse que se a gente quisesse dava pra gente ir em cima de um trio na parada gay, mas acabei nem indo, passei o domingo inteiro dormindo. Nem sei se a galera foi...
_No mais, foi maravilhoso rever o pessoal!

Nenhum comentário: