Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Uma cerveja, um feijão, um café...

Tive um dia tão bom hoje que me deu vontade de escrever aqui. Foi um dia sem extravagância, sem farra, mas foi bom. Quando eu penso em me divertir penso numa farra, um lugar com vários amigos e bebida. Dessa vez foi diferente, um dia comum com coisas comuns, mas companhias preciosas que trazem a alegria só de estar junto com elas.
.
Adiantei um monte de trabalho que eu tenho que fazer essa semana e, à tarde, me encontrei com Erika pra falar as novidades e os projetos da vida. Ah, e relembrando os velhos tempos de 1 cerveja, 1 feijão-verde e um bom papo. Logo depois encontrei com Dayane e Elvira no Café e mais conversa animada, novidades e projetos.
.
Me sinto bem em poder ouvir as minhas amigas e torcer por elas. Adorei voltar a alguns hábitos que, pela correria do cotidiano, a gente sempre deixa pra depois. Como ir num bar e pedir a cerveja e o feijão-verde ou ir no Café e sempre experimentar um novo
.
Agora pretendo aproveitar melhor meu final de semana para não retornar à jornada morta, minha semana já é cansativa demais. Tenho certeza que hoje vou dormir bem melhor e amanhã vou acordar mais disposta.

Nenhum comentário: