Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010

O carnaval desse ano foi na paz. Não lembro a última vez que passei tantos dias numa tranquilidade tão grande. A mãe e a Aline viajaram e fiquei só com o Alexandre.
.
Basicamente: dormia quando tinha sono; comia quando tinha fome; acordava a hora que queria sem a preocupação de ter que arrumar a cama. Todo dia colocava o rádio na cozinha e ficava cantando enquanto preparava o almoço, uma terapia. Fui só uma noite pro buffet dos babies e voltei pra casa logo que ficou chato.
.
Não fui ao carnaval da PI. Na verdade, eu até ia no dia do Zeca Baleiro. Me arrumei, me maquiei com a minha sombra-glitter dourada, me perfumei... Aí rolou um imprevisto e não deu! Fazer o quê... Depois fiquei pensando em todas as coisas que não deram certo esse ano que mal começou (algumas degringolaram drasticamente). Enfim, depois de me maldizer desse mês e meio que passou, pensei: quanto das coisas que eu planejo que realmente dá certo? Bem pouco!
.
Eu não fui reclamar que o ano passado eu só trabalhei-feito-uma-louca e não aconteceu nada? Pois bem, o Alce escutou direitinho... Estou eu aqui com a minha vida cheia de nós para desenrolar! Só espero que o Alce também tenha escutado que eu estou esperando o meu moreno de 1,80m.
.
Coisa boa é que o Xandi baixou o novo cd da Sade e eu escuto o tempo todo. Então, vou aumentar a lista da campanha me dê um presente legal: pode ser o livro ‘Clarice,” do Benjamim Moser; ou o cd novo da Sade. Anotaram?

Nenhum comentário: