Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

De Passagem...

Antes que a minha ausência por aqui possa demonstrar o contrário: está tudo indo bem, sim!
.
Passou o meu aniversário que foi incrível.
Passou o chá de lingerie da Elvira em mais uma edição apocaliptica do Apocalipse Now.
Passaram 3 semanas de academia (É, pode acreditar!) e ainda me sinto dolorida como se fosse o primeiro dia.
Passou um fim de semana maravilhoso num dos meus lugares prediletos!
Passou julgamento dos Nardoni.
Vai passar amanhã, finalmente, o Big Brother.
.
Ficou o carinho de pessoas especiais que me mandaram um recadinho atencioso ou me abraçaram pessoalmente.
Ficou a constatação que eu tô ficando velha e ainda tem tanta coisa que eu quero fazer.
Ficou um monte de presente massa que eu ganhei!
.
Perdi... Bom, eu acho que, de fato, eu perdi o "time" em algumas ocasiões. E olhe que não foi a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez este ano... Perdi a prática, tô precisando de umas aulinhas pra recuperar o tempo perdido! rsrsrs
.
Vamos ver se rola de eu comentar como foi meu aniversário depois. Mas já garanto logo que um dos meus próximos posts vai ser sobre o livro 'Clarice,' que ganhei no meu aniversário e que estou lendo. Posso dizer que é um dos livros que mais me tocou desde 'Irmãos Karamazov'.

Nenhum comentário: