Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Os homens...

Na mais absoluta falta do que fazer, eu resolvi analisar os tipos de homens da novela “que imita a vida” Viver a vida! Resultado não ta fácil não!

Marcos: Ridículo
Comprometido e pega qualquer tipo de mulher indiscriminadamente. Abstenho-me de comentar... NOJO!

Jorge: Chato (psicopata)
Meu como é que ninguém saca que ele tem a maior cara de maníaco-depressivo? Meus anos de UECE, convivendo com doidos em todos os seus graus, me deixaram safa com tipos assim: pode confiar no cara certinho demais, metido a inteligente e ciumentinho pra você ver no que dá... Digo nada se depois ele pegar a sua agenda de telefone e ligar de um por um perguntando quem é; ou roubar a senha do seu e-mail...

Miguel: sem noção
Tipo de gente que parece que acorda e vai tomar um Valium. O cara sai apostando corrida empurrando a cadeira de rodas com a namorada nela... Ou então agarra a mulher e dá um giro de 360° em tempo de fazer a coitada vomitar tudo. Ou dá 6h da manhã e solta o grito “UHUUU vou trabalhar!”. Legal uns 2 meses, depois você não aguenta mais.

Maradona: gente boa, mas...
Pois é, gente boa, mas... tem uma leve vocação pra ser corno. Isso vale tanto pra mulher ou pra homem: tem uma pessoa que você paquera há um tempo, aí ela acaba cedendo e fica com você pra ver qual é, porque você é legal, gente fina e tal. Mas aí você fica todo empolgado e a outra pessoa nem aí. Meu amigo ou minha amiga, torça pra pessoa terminar com você logo e tente superar isso, ou vai ser chifre na certa.

Benê: vagabundo
Cai fora se não estiver a fim de sustentar ninguém! Além disso, corre um sério risco de ir para na delegacia da mulher!

Bruno: fofo
É amigo, é compreensível, é companheiro, é educado... Quero um assim também! Se penteasse o cabelo e deixasse crescer um pouco mais a barba (ou raspar logo tudo) melhorava 100%.

Felipe fofo
É a versão loira do Bruno. Ai ai!

Gustavo: babaca
Conheço 1 milhão de homens iguais ao Gustavo! Dá em cima de todo mundo, todo mundo acha ele ridículo e ele JU-RA que está abafando... Homens assim, se toquem: vocês são motivo de piada!

Osmar: amigão das mulheres
Meu, se você é amigo de muitas mulheres, pode até ser que não, mas vão achar que você é gay. Se for gay mesmo, tudo bem, também quero ser sua amiga! Agora se não muito cuidado!!! Quem conhece muitas mulheres e não são suas amigas de verdade (e dá pra sacar, viu!) você é outra variação do babaca: tem que andar com várias mulheres pra fazer pose e não pega ninguém. Se for amigo de mulher, que seja amigo MESMO, senão você também vai ser motivo de piada.

Carlos: P.A. (não vou dizer o significado da sigla, se bem que dá pra sacar)
É o cara que de vez em quando te corteja (é o novo!), solta umas indiretazinhas... Está lá na sua agenda, pode até ser que nunca role nada (ou sempre role alguma coisa esporadicamente), ele sempre estará lá, à disposição!!

E depois me perguntam por que eu sou solteira: os poucos fofos estão correndo atrás das mulheres mais chatas e problemáticas...

Nenhum comentário: