Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Pacata Cidadã

As coisas, de uns tempos pra cá, têm ficado meio pacatas. Uma vez ou outra saio pra comer fora, uma vez ou outra saio pra encontrar as meninas, e só. E não estou achando isso ruim.
.
Esse fim de semana ia rolar o show da minha banda favorita daqui (que toca só esporadicamente, infelizmente), a Killer Queen, e havia semanas que eu estava me preparando pra ir. No fim das contas, deu 18h e eu ainda não tinha tido a confirmação se ia rolar de ir mesmo. O tempo foi passando e eu já estava torcendo pra ninguém mais querer ir só pra não ter que levantar, me arrumar, me maquiar...
.
Acho engraçado como tem gente que se incomoda quando você não está a fim de sair. Já tem gente me chamando de Xandi (em alusão ao meu irmão que não é muito de sair de casa). Não é questão de não querer sair, a questão é que eu quero sair pros lugares que eu estou com vontade de ir. Não adianta pensar em ir pra uma noitada super-hiper-mega animada se eu vou estar preocupada com as coisas que eu tenho a fazer no outro dia. Aí se você não sai pro lugar que todo mundo vai é porque você não gosta de sair, é velho, é chato, blá, blá, blá...
.
Bom, na última segunda, fomos Xandi e eu (os chatos) ao cinema ver um dos filmes mais lindos que assisti: ‘Onde vivem os monstros’*. Mas não vou contar que eu adorei e que me diverti muito porque eu não gosto de sair...
.
Valeu muito mais do que ir numa festa com música alta e bebida. Mas como não é uma coisa que, a princípio, os outros fariam, não vale...
.
Pra mim vale!... Muito!
.
.
.
* A quem interessar possa, o filme é uma adaptação do livro infantil ‘Where the wild things are’. Fala da fantasia do menino Max de ser um herói para que ele finalmente tenha a atenção que ele acha que ele merece ter; e a conscientização de que ele é só um menino. Eu recomendo.

2 comentários:

Unknown disse...

Hummm, Amanda... é uma pena que o que temos em comum, sejam as minhas chatices, desculpe!

Amanda disse...

Bocó!
E eu lá me importo...