Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Doente, cansada, mau humorada..

Estava deixando passar o tempo e escrever uma coisa bem inspirada sobre como foi a viagem a Jericoacoara. Cheguei a duas conclusões! Número 1:não vou ter tempo.. Número 2: não estou com inspiração..

.

Muita coisa dos colégios para organizar (tudo pra ontem); um projeto para escrever; milhares de coisas pra estudar. Não consigo organizar minha rotina e, quando chega o fim de semana, me recuso a fazer qualquer coisa referente a obrigações, resultado: chega segunda feira e fico mais atolada que nunca.

.

Essa semana eu entrei em colapso, e não podia ser diferente. Mesmo estando super cansada, saí no sábado para a comemoração do aniversário do Raied e dancei feito uma louca. Acordei no domingo querendo morrer, só levantei pra ir comer e ir ao banheiro. Desde segunda to dormindo tarde pra caramba pra tentar terminar as coisas mais urgentes. Acabei ficando doente.

.

Só de pensar que na próxima semana tenho provas para corrigir, notas para lançar e os planejamentos de setembro para entregar, fora um monte de outras coisas, me bate uma angústia. Mais semanas de correria pela frente. Meu mau humor esta quase no nível máximo.

.

Prometi ao meu guia espiritual que eu não colocaria uma gota de álcool na minha boca e não iria a nenhum lugar antes de colocar as minhas coisas em ordem. Porém, eu lembrei que este fim de semana está tomado por compromissos importantes. Sexta tem a comemoração do aniversário do Luís; sábado encontro com a Paula, depois de dezenas de tentativas a nossa agenda finalmente bateu; e domingo é aniversário da minha mãe.

.

Bom, como o meu guia espiritual é o Alce, pouco importa se eu vou abrir três exceções na minha promessa... Mas vou avisando logo, como não vou dormir uma noite na próxima semana, não falem comigo, não me liguem, sequer olhem pra minha cara... Perigo: mau humor em nível máximo!

Nenhum comentário: