Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Em Luto

A vida da minha família deu uma reviravolta drástica e inesperada do último fim de semana pra cá. Aos que não sabem, minha sobrinha faleceu ontem (20/09) de algo que os médicos não souberam dizer do que se tratava.
.
Uma dor inexplicável, uma saudade imensa, uma angústia em viver num mundo em que as crianças puras se vão sem uma explicação. Ela só tinha 3 anos e 9 meses.
.
Neste momento eu quero agradecer demais aos amigos que confortaram a mim e minha família. Sem eles seria muito mais difícil. Do fundo do coração, obrigada!
.
Erika: que estava comigo no pior momento da minha vida. O meu primeiro socorro quando fiquei sem chão.
Joice: por não deixar um segundo sequer de estar ao meu lado, ou da minha mãe, ou da minha irmã.
Dayane: pelo apoio em todas as situações.
Elvira: por estar ao meu lado na hora do enterro.
Tahim: que se tacou da Barra do Ceará pra minha casa de madrugada assim que soube do ocorrido.
Raied: por fazer a minha mãe sorrir num momento tão difícil.
Patrícia: que eu não via há uns 3 anos, sei lá... E ficou horas comigo agora à noite.
Rosa, Regina, Sol e Paula: as queridas do colégio que oraram muito pela Lulu.
Babita e Val: sempre com pensamentos positivos e sempre à disposição.
As amigas da minha irmã: tenho certeza de que Aline precisava de vocês.
Todos aqueles que mandaram uma mensagem, recado, aviso de conforto.
.
Mais uma vez: OBRIGADA!
Minha anjinha Ana Luiza!

Um comentário:

Aletheia disse...

eu não poderia estar em outro lugar naquele momento, só sinto não ter podido ficar com você o tempo todo, mas sei que você estava em boas mãos...sei que esse tipo de dor nunca irá passar, o tempo só fará com que as lembranças felizes possam se justapor a esse momento de dor, e saiba que estarei do seu lado em cada minuto desse seu caminho, pois amigos caminham juntos mesmo quando não estão fisicamente lado a lado. Força amiga. Força e paz...bj