Hoje tinha umas coisas para resolver, muitas para estudar, resolvi relembrar os velhos tempos e ter um dia legal. Depois de resolver as minhas coisas ia almoçar no rest. Dragão do Mar e à tarde estudar na biblioteca. Quando chegasse a noite eu ia dar uma olhada na feirinha, tomava um café ou um chopp e, quem sabe, assistiria a algum filme. Dia perfeito!
.
Almoçei e fui à biblioteca, tudo beleza no meu dia legal! Aproveitei para tirar as médias de uns alunos e coloquei o fone de ouvido; sempre que eu faço essas coisinhas burocráticas de escola como tirar média, preencher diário, planejamento, faço isso ouvindo música para tornar um pouco menos sacal. De repente começou a tocar uma sequência de músicas tristes e um sentimento depressivo se apossou de mim... Quando começou a tocar Ode to my family não resisti mais, as lágrimas começaram a brotar (discretamente, claro)... Pensei: como eu poderia ter um dia legal se as coisas não estavam dando certo na minha vida?
.
E não é que a minha sorte começou a mudar! Aparece na minha frente um homem leando (carioca) pedindo para dividir a mesa em que eu estava com ele (a minha técnica é infalível, 100% eficaz). Imediatamente engoli o choro, sequei as lágrimas e dei um sorriso... Depois apareceu mais dois amigos dele igualmente lindos, extremamente cheirosos. O chopp foi bem mais divertido!
.
Fiz comprinhas na feira, depois lembrei que tinha que passar no Benfica pra comprar outras coisas. Chegando lá, Elvira Mader (que há mais de 1 mês não a via, por sinal) me liga e diz que está a caminho do Benfica. De lá fomos pro Cantinho Acadêmico encontrar a Dayane e uns amigos dela. Tava lotado! O cara que tava tocando lá tinha o repertório muito bom, sem falar que estar com Daya, Elvira e a cerveja é diversão garantida. Bom poder reencontrá-las, bom estar tudo em paz! A noite não poderia ser melhor! Diamuitobomdemaisdelegal!
.
Wittgenstein dizia,
Humor não é um estado de espírito, mas uma visão de mundo.
Eu digo,
Estar com as pessoas certas na hora certa faz o humor de qualquer pessoa melhorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário