Seria muito bom se os problemas se resolvessem do dia para a noite, infelizmente não é assim... Nem tudo de ruim se foi com o ano que passou, mas está passando e é isso o que importa.
.
Ando meio desligada daqui e, para falar a verdade, era porque estava sem vontade de escrever. Pensei em acabar com o blog, ou dar um tempo. Estou numa onda de tomar decisões, sabe? Resolvi parar de frescura porque não vou acabar com uma coisa que gosto! #Fim
.
Então, botando ordem na bodega, vamos aos updates das coisas que me fazem feliz:
*Carnaval tá chegando olê-olê-olá!! Esse ano vou, pela 1ª vez, para Recife/Olinda e a ansiedade está grande! Por mim, eu ia todo dia na casa da mulher que está fazendo minhas fantasias pra ver como estão ficando. Vou sair de: doméstica, gueixa, Arthemis (deusa da caça) e domadora de circo. Aguardem as fotos.
*Meu aniversário tá chegando olê-olê-olá!! Em outros anos eu já estaria com a lista de convidados completa e com, pelo menos, duas opções de lugares. Com os preparativos para o carnaval, acabei deixando isso de lado. Adoro comemoração de aniversário, sobretudo o meu, mas estou pensando em fazer algo mais simples aqui em casa mesmo. Veremos...
*Minha semana está bem corrida, mas seguindo o maior ensinamento que a profa. Cristiane nos deixou, (“eu não sou filha d’uma égua pra dar aula dia de sexta feira”) minha semana termina na quinta. Rá!
*Por falar em trabalho, vocês acreditam que uma diretora me ligou porque queria me dar uma gratificação pelo meu trabalho na escola (que as outras meninas não leiam isso! Hehe). Fiquei tão passada que, por um nano segundo, pensei em recusar. Não, não recusei! Eu sou demais, né!
*Estou malhando com a Aline. Malhando em todos os sentidos porque aquela academia é um universo paralelo... O mundo é estranho, mas isso é assunto de outro post.
*Reencontrei ao acaso Lu Schirmer. Tá o mesmo! Já combinamos uma cervejada em Maranguape com o Sidney.
.
Tem outras notícias menos importantes e outras que não me fazem feliz, então passo.. E como diz a música:
.
Ah, vamos dando risada que a vida nos chama não da pra chorar
A minha oração é bem curta pro santo não entediar
E vamo que vamo
Vamo que vamo que dá
.
2 comentários:
õ como eu queria poder fazer academia também...:(
e como eu queria ir com vocês pra ólinda!!
Nós em Olinda era tudo o que eu queria... :(
Postar um comentário