Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

A mais linda história de amor que me contaram...

É, esse ano tá fraquinho de posts, mas tem várias outras coisas acontecendo e eu vou me lascar bem bonitinho se não colocar tudo em dia. O fato é que tem um bimestre pra encerrar em junho e tem o casamento da Daya e Luis em 1º de julho...
.
Mas é sobre o casamento dos meus queridos amigos de que eu vim falar hoje! Cara, falta 1 mês e 2 dias! Meus preparativos estão a todo vapor. Estou cuidando um pouco mais do meu rosto, já que comecei a ter espinha depois de véa (e olhe que não to nem tomando bomba). Estou deixando o meu cabelo crescer pra fazer um penteado escândalo e o bicho já tá tão grande que eu tenho que dormir de trança pra não me enroscar com ele. Tô passando um negócio nas minhas unhas para elas crescerem mais rápido sem quebrar. E a Dayane quase morre de rir quando contei pra ela que gastei uns R$80 com pincéis para maquiagem; isso é um tópico à parte: é que toda vez que faço maquiagem fora acabo achando que eu faria melhor e que os meus produtos são de melhor qualidade, então eu mesma faço.
.
Mas faltava ainda o mais importante: o vestido. E, numa conjunção astral perfeita fiz um achado! Fui à procura de um vestido para alugar no Montese com a minha mãe para ela me ajudar a colocar os vestidos. Na andança, além de não conseguir achar nada de que eu gostasse, o aluguel mais em conta estava de R$300, mas eu já estava preparada que seria mais ou menos esse valor. Porém, minha mãe resolveu passar na casa da cunhada do meu tio para visitar a mãe dela que era pertinho de onde estávamos. Nessa rua escondidinha tinha uma casa de noivas que acabei indo sem muita expectativa, mas não é que achei um vestido lindíssimo, ver-me-lho, com menos da metade do valor que eu achava que ia gastar. Putz, foi O achado!
.
Tratei logo de mandar uma mensagem pra Daya dizendo que a minha cor é vermelho e outra pro Ronaldo que vai entrar comigo no cortejo. Desculpem aí os outros convidados, mas eu tenho o padrinho mais gato e seremos os mais lindos do cortejo, tirando os noivos, claro!
.
Em novembro a correria continua com o casamento da Elvira e do Tramontini...
.
“Foi a mais linda história de amor que me contaram e agora eu vou contar”*
.
.
*Esse trecho da música do Jorge Ben Jor está no convite do casamento. Convite este que recebi no dia que fomos pra esse show do Monobloco. 

Nenhum comentário: