Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Santo das Conexões de Internet, orai por nós!

 É inacreditável, mas deve ter 1 mês que a internet e o telefone daqui de casa pararam de funcionar e isso só se resolveu esta semana com a justificativa ridícula de que a chuvas tinham danificado o sinal que vai para a minha casa. Enfim, acho que ser técnico da Velox deve ser o emprego dos sonhos de muita gente porque os benditos atendentes fazem tudo para não mandarem ninguém para a sua casa resolver o problema... Se eu ganhasse 1 real para cada vez que mandaram aguardar 24h pela vinda do tal técnico, dava pra pagar a conta do telefone!
.
Sabe o que é pior? Fica uma atendente lá em Pernambuco ligando pro seu celular nos horários mais impróprios perguntando se o telefone já está funcionando. Aí eu conto até dez e respondo que se ela ligou para o número fixo e não deu certo, é porque o telefone NÃO está funcionando! Quer que eu desenhe?
.
Mas sabe o que é pior mesmo? Dia desses uma amiga que ia passar uns dias em Fortaleza me ligou no celular para combinar de sair, mas eu não reconheci a voz e ela me perguntou se eu estava sem internet. No auge do meu estresse imaginei que fosse a atendente da Velox e comecei a reclamar. Quando me toquei que não tinha perguntado com quem estava falando, falei: “É da Velox, né?”... E a minha amiga caiu na risada.
.
Agora toda vez que ela me telefona ela fala: “Amanda, é a Bruna, não briga comigo não!”. Agora já avisei que pode me ligar tranquila que não vou mais brigar com ninguém! Por enquanto está tudo normal... ou, como diria meu irmão, está tudo bem até dar a próxima merda...
.
Bom, ultimamente tenho prometido escrever algumas coisas aqui e depois esqueço, então vou dizer que é possível que depois eu faça uns updates do último mês.
.
Aproveitando o ensejo, hoje é um dia feliz porque é aniversário da minha querida amiga Joice! A pessoa mais meiga e doce que eu conheço e também tem o melhor abraço do mundo! Muitas felicidades para ela e a família dela, são todos pessoas lindas e merecem tudo de bom.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... nossa doce Amanda quando tá chateada se transforma! Deu medinho ni mim!!! rsrsrs... Mas até que dê pau de novo, tudo voltou a normalidade... E nós voltamos a nos deliciar com seus textos. =)

Amanda disse...

Me desculpe mais uma vez minha querida, mas deixe de ser faladeira que naquele dia eu tava até calma!

Anônimo disse...

Se eu deixar de ser faladeira, não sou eu! Perde a graça... hehehehe =*