Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Estranho Mundo do Teleatendimento

-Boa tarde, gostaria de marcar uma consulta.
-A senhora tem alguma data em preferência ou pode ser a primeira data disponível?
-Quero me consultar na sexta pois é o meu único dia disponível.
(barulho de quem está escrevendo no computador)
-Ok senhora, a sua consulta já está marcada para a próxima segunda-feira às 15h.
...???...
-Acabei de falar que meu único dia disponível é sexta-feira! Se não tiver horário nesta sexta, eu gostaria que marcasse para a próxima sexta.
(barulho de quem está escrevendo no computador)
-Ok senhora, pode vir nesta sexta mesmo 16:10.
.
Sério, em qual mundo vive esse povo de teleatendimento? Tenho certeza que eles fazem mil dinâmicas chatas sobre "Como atender melhor o seu cliente"...
.
Minha vontade é de perguntar: minha filha, por que você é assim?

Nenhum comentário: