Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2008

Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos!!


Feriadão da semana santa foi pesaaaaaado!

Nunca pensei que fosse tão bom fazer 24 anos! Na verdade, não é nem pela idade em si, é por tudo que vivi até então e pela excelente fase que eu to passando agora. Eu percebo que hoje eu estou muito diferente do que o que eu era com 23, ou 22, ou 21... Acredito que me libertei do Véu de Maia que me cobria e que me fazia ver apenas a ilusão. A minha verdade é outra, diferente da maioria das pessoas, mas comum às pessoas interessantes. E tenho a sorte de conviver co muita gente bacana e foi muito bom poder comemorar com eles. Antes de começar a contar minhas comemorações, quero agradeçer demais a todas as pessoas que me mandaram recado, que me telefonaram, que vieram aqui em casa, que comemoraram junto comigo. Agradeço em especial ao meu irmão Xande por me aturar há 24 anos roubando a data do aniversário dele; ao meu irmão Dri que tá aqui em casa com a gente, embora seja por alguns dias só; à minha irmãzinha Lika que me escreveu um depoimento lindo que toda vez que eu leio eu choro, a gente sabe tudo que nós compartilhamos e é muito gratificante ver que hoje deu tudo certo e que a minha irmã se tornou uma mulher incrível. Obrigada aos meus amigos e familiares por fazerm parte da minha vida. Contem comigo sempre!!

Uma das coisas de que eu gosto mais é de uma boa festa. Nada como poder reunir os amigos, rir, contar os causos, dançar. E uma festa só não é o suficiente pra mim. Começei a comemorar na terça (18/03). Como sempre, fazendo a base no Cantinho da Filosofia pra depois sair por aí. Depois saímos Erika, Mano, Raquel, Paulão, Dênis, Eugênia, Marcos Paulo e Diego pro Marcão das Ostras. Tava rolando MPB por lá e o cantor era ótimo. Ficamos um bom tempo por lá depois saímos rodando pela cidade: de lá fomos pra Bezerra, depois para Washington Soares. O pessoal ficou no forró e eu, a Erika e o Mano fomos em busca de cerveja gelada por uns 5 bares e restaurantes, até que a gente achou Bohemia a 2,50... Mas ficamos por pouco tempo, o cansaço já tava grande. Dormi lá na Erika mesmo e cheguei em casa só no outro dia umas 5h da tarde.
Na quarta, quando cheguei pensei em dormir, mas a Dayane me ligou e fui beber um vinho com ela e a Michele na casa do Luis.
Quinta eu tava doida pra ir pra praia, mas o dia tava chuvoso e dormi até tarde... De noite fui às compras com a mãe e a Aline.
Sexta (21/03): o grande dia! Meu aniversário foi cair logo na sexta-feira santa, aí minha mãe caprichou no almoço. Na verdade ela exagerou, acho que tinha todas as variedades de formas de cozinhar peixe. Veio a tia Mazé com as meninas e o pessoal da dona Vânia: Naldinho, Joice, Alexandre, Henrique. Só pessoas queridas! Infelismente a máquina não salvou as fotos que eu tirei do pessoal. A Nataly também veio fazer uma visitinha! De noite vieram todos os Baby's (Dayane, Luis, Elvira, Diego, Vagner, Michele, Tahim, Mary) fazendo festa surpresa. Comemos o bolo e fomos pra casa do Luis depois beber e comer calabresa. Deixo meu protesto: já tá na hora da galera arrumar outra brincadeira, acho que já fizemos todas as mímicas de filmes possíveis, sem falar que o time das mulheres anda perdendo feio... rsrsrs
Sábado (22/03) foi A Comemoração! Infelismente a Daya e a Elvira não puderam ir. Fomos pro Espaço Grill com a Erika, Mano, Tilso, Manu, Vicente, Jessyca, Dênis, Marcos Paulo, Aline, Nayana, Nat e uma amiga dela. Também estava lá o Henrique, o Piauí, A Shirley e o Góis. Incrivelmente todas as músicas que tocaram foram massa, cantei demais, dançei demais, ri demais. Eu sempre tô animada por lá, mas naquele dia eu estava demais. Foi muito bom! Pra terminar teve confusão na hora da conta, senão não é Espaço Grill.
E não parou por aí!! Tudo indica que este sábado vai ter mais!! Vai ser a festa Hollywood. Eu não tava mais querendo fazer porque fiquei sem dinheiro. Mas o pessoal encheu tanto o saco que já me disseram que a minha festa de aniversário vai rolar com ou sem a minha presença!! O Dan arrumou 30 posters de filme e um tapete vermelho; o amigo do Luis já levou o globo de luz e o estrobo pra lá; o comentário geral do Cantinho da Filosofia é a festa... Desse jeito, não tem como não fazer nada!

Nenhum comentário: