Páginas

domingo, 30 de março de 2008

Saudades...

O Dri foi embora hoje e já estou com saudades...
.
A cada dia que passa eu me convenço do quanto é importante as coisas simples, que são elas que dão sentido pra nossa vida. Senão, como se poderia imaginar que eu fosse sentir tanta falta de assistir televisão fazendo massagem no dedão do pé do Adriano. Ou escutar as histórias do quartel, ou ficar jogando videogame, ou passar o dias ouvindo Bon Jovi. Muito bom ter o meu irmão por perto... E melhor ainda imaginar que um dia voltaremos a estar todos juntos, graças a ele! Te amo Dri!
.
A semana foi uma confusão só! Semana de Atividades Diferenciadas em um colégio: quase não ficaram prontas as minhas atividades. Atividades Avaliativas em outro: maior correria do mundo. Provas em outro: não conseguiram abrir o CD que eu enviei com as minhas provas e eu tive que voltar e trazer outro, sem falar que me comunicaram errado o dia da minha prova e eu tive que ir 2 dias pra lá. Teve prova que eu não sabia que ia ter na facu (e que eu não fiz). Teve reunião da formatura. Teve assalto no Cantinho da Filosofia (felizmente eu tinha saído de lá um pouco antes, mas sinto muito pelos meus amigos que tiveram que passar por isso). Teve prego de gasolina. Não teve a minha festa à fantasia. UFA...
Eu realmente fico indignada com o que aconteceu com os meus amigos. Quem poderia imaginar que num lugar que a gente considera a nossa casa as pessoas fossem passar por um constrangimento desses. Mais do que ninguém a galera que é frequentadora de lá sabe da miséria que é o mundo, mas não é justo que a gente que rala pra caramba pague por isso enquanto os colarinhos brancos (que são quem gera essa desigualdade) vivem alheios. Esse eram um dia como muitos que ia ficar conversando com o pessoal até altas horas, coincidentemente apareceu o Luis pra pegar a Dayane e eu aproveitei a carona...
Quanto ao meu aniversário, não rolou mesmo. Falta de dinheiro, desânimo em geral me levaram a desistir da idéia. Peço desculpas a quem tava dando uma força, mas vai ficar pro ano que vem. Quem sabe enfim eu consiga fazer a festa da Morena Tropicana! rsrsrs
.
Depois da tumultuada semana, chega o fim-de semana! Ou seja, mais um sábado no Espaço Grill! Confesso que eu já ando meio cansada de ir pra lá todo sábado, mas queria levar o Dri pra conhecer o lugar. Além de a banda ser muito boa é uma nostalgia muito legal que dá na gente. Sobretudo eu que cresci com os meus irmãos escutando U2, Bon Jovi e rock em geral. Coincidentemente o Dri tinha baixado um CD com as antigas do Bon Jovi e toda hora que eu entrava no meu quarto tava rolando as músicas; e só deu Bon Jovi esse sábado! O ruim foi que o Roque demorou demais pra aparecer porque parece que ele tava cantando em outro lugar e a música internacional (que eu tinha feito a maior propaganda) durou menos tempo. Espero que o Dri tenha gostado, porque eu adooooooooro!
Pois é, só espero que nos próximos feriado legais que tem por maio dê pra ele vir pra cá denovo. Até lá, muitas saudades...

Um comentário:

Alexandre disse...

Que história é essa de eu escutando Bon Jovi?
DESCONJURO, MORTE A ESTE METAL-FAROFA (que sobre um luga na vala para o Gun's'n'Roses também)