Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2008

Finalmente... Março!!!

Tenho a impressão que este mês de Fevereiro foi o mais longo de todos os tempos. Foram demorados 29 dias!! Felismente o meu pique ainda permanece nas alturas. Todas as apostilas que faltavam eu fazer foram entregues; já comprei todo o material das minhas cadeiras pra fichar logo tudo pra adiantar os meus estudos; comprei novos livros pra me auxiliar na minha mono e já estou lendo. Tive um reencontro um pouco traumático com a minha orientadora e fiquei um tempo perdida sem saber o que fazer, mas com a ajuda dos meus amigos Mestres da Filosofia e do meu Professor Particular de Kant já estou dando uma direcionada. (Eu acho!)
Fevereiro foi corrido, mas final de semana é final de semana e não dá pra ficar em casa. Teve Carnaval; ressaca do Carnaval na casa do Luis, com o apoio de Ypióca Red Fruits; Espaço Grill com a Erika (17/02); Espaço Grill com uma galera (24/02), foram 20 pessoas em uma única mesa para 6 (nem todas ao mesmo tempo, umas foram embora mais cedo e outras chegaram mais tarde). Sábado passado não era mais Fevereiro, mas completei a 3a. semana consecutiva no Espaço Grill. Dessa vez fui com a Aline (irmã) e Nathália, coincidentemente apareceram alguns amigos por lá no fim da festa. Muita, muita, muita comédia!! Adoro o lugar e, principalmente, adoro a música. Cantei "We are the Champions" com o Roque denovo, sem falar do Guns... (heim, Aline!!) "Just a little patience, yeah..."
Pois é, agora vamos falar de coisas novas!! Março tá aí e é o mês do meu Aniversário! Como não pode deixar de ser, vai ter uma comemoração daquelas do tipo pouca grana e muita birita. Fiz a prévia da lista de convidados na quinta lá no Dragão com a Dayane e a Elvira e deu umas 50 pessoas. Tenho certeza que umas 30 pessoas não faltarão de jeito nenhum. Aí ficou a dúvida de pra onde eu levo essas 30 pessoas (no mínimo)? Tava com vontade de fazer igual ao aniversáro da Daya no ano passado que foi uma galera pro Espaço Grill. O bom de lá é que é a minha cara, a banda é boa, mas nesse tipo de lugar sempre rola algum problema com a conta e todo mundo acaba se estressando no final, sem falar que eu ia ter que mandar uma pessoa pra lá umas 8h pra reservar a mesa da frente. A Daya e o Luis me ofereceram a casa do Luis. Lá é tudo de bom: a gente pode fazer a maior putaria do mundo que não tem ninguém pra falar nada; a gente faz uma boate na sala (inclusive eu tenho um amigo dj que disse que faz questão de tocar no meu aniversário), tem toda a infra-estrutura necessária. Mas eu ia acabar tendo que gastar com aluguel de mesas, com comida e com bebida. Tô pensando ainda... A data, pelo menos tá decidida! Como o meu aniversário vai cair justo na Sexta- Feira santa e a maioria das pessoas vai estar viajando, só vou comemorar no Sábado da semana seguinte, dia 29/03.
Pois é, dia 29/03/08 estarei comemorando os meus 24 anos em algum lugar da cidade de Fortaleza... Aguardem novas notícias a respeito!

Nenhum comentário: