Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Algumas coisas só acontecem comigo...

_Final de semana incrível (leia-se que o meu começou na quarta-feira!!!!!). Aí eu faço uma m... e estrago tudo! Sabe aquela piada da semelhança entre a mulher grávida, uma cerveja chocada e um bolo queimado: se você tivesse tirado um pouquinho antes, nada disso teria acontecido!!! É o meu caso..
.
_Dia 23 (quarta-feira) foi o aniversário da Erika, Evidentemente eu não poderia deixar de prestigiar a minha amiga no dia dela. De noite fomos conversar um pouco no B.U. do Itapery a respeito das novidades. Enfim ela consegui um terreno pra fazer os kitinetes dela. Depois fomos comemorar lá no seu Luís, tava só a gente o Mano, Marcelo e o Tilso.
.
_Quinta passamos o dia inteir vendo anúncio de terrenos e rodando pela cidade. De noite fomos comemorar os aniversários da semana (Man e Erika) no Hits. Foi muito bom!
.
_Sexta foi light. Passei a manhã inteira com a Erika e o Mano no Mercado São Sebastião pra comprar as coisas da feijoada. Almoçamos lá uma mão de vaca (tão boa quanto a do Paladar, diga-se de passagem) e fui pra casa. De noite fui visitar a filhinha da Joice que acabou de nascer e é a coisa mais linda!! Existe pessoas que a gente conhece que, por um motivo ou outro, nem temos tanto contato, mas que a gente tem um carinho imenso. É o meu caso com a Joice: a gente se vê tão pouco (mesmo morando tão pertinho), mas quando a gente se encontra é sempre aquele abraço caloroso de quase 1 minuto. Gosto demais dessa menina, ela e a família dela merecem tudo de bom. Que a filha dela cresça com muita saúde e seja tão linda quanto a mãe.
.
_Sábado é que a putaria se estabelece de vez! De tarde fui pra casa da Erika pra ajudar a fazer a feijoada pra depois ir pro Espaço Grill. Eu cortei 5kg de cebola!!!! Nunca mais quero ver cebola na minha frente!! Ficamos por lá só eu, Raied, Erika, Mano, Manu e Tilso tomando todas, pra variar. Saí de lá umas 20h pra mearrumar e ir pro Espaço que ia rolar também o aniversário do Roque. Houve um imprevisto sem precedentes que a Erika nem pôde mais ir pro Espaço Grill, fiquei boa parte do tempo preocupada com ela, mas depois que conseguimos nos falar, ficou tudo bem. Precisa nem dizer que tava lotaaaaaado! Trouxeram bolo pro Roque, fizeram camisa com a foto dele, colocaram balão e ainda tinha um moviemaker no projetor com as fotos do pessoal do Espaço (tinha até uma foto minha!!). Todo mundo pulando lá na frente, pense na comédia. No fim, tava todo mundo morto! E eu bem que poderia ter ido dormir... Ai que raiva!!! Ao invés de eu ir dormir, inventei de esticar e acabei perdendo o meu lindo celularzinho. O pior é que eu sabia que não ia ser legal. Se a esticada tivesse sido pelo menos boa pra compensar o meu celular, mas ainda foi uma m... Como diz o ditado: eu sou nova, eu aprendo! Fui dormir quase 7 da manhã.
.
_Acordei meio dia e fui pra feijoada da Erika com o Raied. Tava muito massa lá (até deu pra esquecer a minha raiva)! Tava a galera So (al)Cool: Danilo, Val, Elis, Ailton, Manoel, Murilo, Juliana; a Manu, a prima dela que é gente boa, o Tilso, a Tetê; O pessoal do CH, Denis, Eugenia, Marcelo, Loris, Jalsen, Ilana, Vieira; mais uma ruma de gente legal. A feijoada tava maravilhosa! Até o Roque foi pra festa, foi muito massa! Sem falar que o meu abridor causou o maior frisson nos homens: eles ficavam medido na mão pra vem qual era o maior... Coisas de homens! Saindo de lá ainda fomos pro Metrofor escutar o Roque cantar, fã é osso!
.
_Férias acabando... :( Daqui a pouco estaremos devolta ao batente, já ta batendo a saudade!

Nenhum comentário: