Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Outubro??? Já?

Gente, estamos a 2 meses do fim do ano! Eu, pelo menos, sempre acabo criando uma expectativa que o fim do ano é uma coisa que te traz calma, alegria... E tem todas aquelas festas; e a família começa a decidir em qual casa festejaremos; e os meus amigos se organizam pra fazer uma confraternização (bem ao nosso estilo); e escolhemos um lugar bacana pra passarmos o reveillon juntos; e vamos ao supermercado encher milhares de carrinhos e se entupir de comida gostosa; e tem toda aquela lista de presentes que a gente compra e que a gente ganha. Bom, definitivamente, este ano é diferente dos outros. Eu não vejo a hora de entrar em férias, é verdade, mas eu queria ter mais tempo...
.
Eu tenho a impressão que esse ano aconteceu coisa demais e tão rápido que não deu tempo de eu processar. Esse foi o ano das confusões: algumas boas (poucas) e grande maioria ruim... Teve confusão no carnaval; teve confusão no meu aniversário; teve confusão no trabalho; tem a confusão da formatura, que é a mais desgastante de todas. Brigas nem se fala... Briguei com minha irmã, com algumas amigas, com a minha mãe, com outras pessoas. Houve a briga dos outros que me afetaram diretamente. Esse ano foi de um desequilíbrio que eu nunca poderia imaginar. Tem horas que eu penso que ano devia ter um pouco mais de tempo pra eu poder organizar algumas coisas, pra quando chegar dezembro a gente possa comemorar em paz. Fazer o, já tradicional, pós-Natal na casa do Luis: depois de passar a ceia com cada família a gente junta os restos das comidas e leva tudo pra casa do Luis pra comer e beber até de manhã.
.
Agora eu tô meio perdida... Acho que já esta tarde pra esperar que este ano ainda dê uma guinada, a coisa ta tão ruim que até os EUA entraram em crise... Ao mesmo tempo, ainda tá cedo demais pra começar a tecer expectativas pro próximo ano. Mas, como já diria o meu ídolo Chico "a gente vai levando"!
.
Pra terminar, amanhã é aniversário da Elvira. Como eu não tenho a menor criatividade de dar presente comprei algumas coisas de mulherzinha pra dar pra ela. Queria comprar alguma roupa de frio ou algo do gênero já que ela ta viajando pra caramba, mas não tive nem tempo nem disposição de ir pra shopping. Ele me deu um livro massa da Maria Adelaide Amaral (que deu origem à serie da Globo "Queridos amigos"), que até hoje eu não terminei de ler... Desculpa amiga, prometo que assim que eu terminar a monografia eu termino de ler o livro que você me deu! O tema da festa dela é Festa Drag: todo mundo (pelo menos as mulheres e os homosexuais) irão de drag-queen, não faço a menor idéia de como eu vou vestida, mas tudo bem.
.
Na semana passada chegamos à conclusão que quando juntamos Dayane, Elvira e eu a gente perde a noção das coisas. A gente pode até ter cara de sérias e desempenharmos papéis burocráticos, mas quando nos juntamos vira uma putaria generalizada que faz com que quem conheça a nós três não nos leve a sério. Nos demos conta disso na sexta passada quando nos encontramos no comecinho da noite, mortas de cansadas do trabalho, num estúdio em que tiramos umas fotos para a formatura. Um cara que nunca tinho visto a gente ficou chocado com os comentários que fizemos quando começamos a escolher as fotos. Bom, deixo isso pra lá, afinal a gente nem têm se encontrado tantas vezes assim...

Nenhum comentário: