Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Barcanal

Semana passada foi uma das piores semanas deste ano! Muito stress em casa (minha mãe viajou), muito stress no trabalho, muito cansaço... Dia 19 foi aniversário do Luís e o pessoal saiu pra jantar fora e eu acabei nem indo de tão cansada que estava, fiquei de ir só pra festinha do sábado mesmo. E depois de passar a semana inteira levando fumo, resolvi extravasar no final de semana. Bem , acabei levando isso muito a sério e acho que cometi alguns exageros. Quer saber, foi ótimo! Tava precisando mesmo fazer o que eu tinha vontade sem me preocupar com nada nem com ninguém.
.
Primeiro fui resolver algumas coisas de mulherzinha pela manhã. Dormi à tarde (ô coisa boa) pra me preparar para a noite. E à noite fui para o Barcanal. A Dayane escolheu este nome pra festa de aniversário do Luís porque a festa era baseada num bar: tinha sinuca e tudo mais. A festa foi óóótima!Sabe aquela festa que todo tempo você lembra de algum detalhe e cai na gargalhada? Pois é! Acho que a maioria da galera que tava lá se passou. De umas 10 partidas de sinuca que eu joguei com o Jorge, não teve uma que um dos dois ganhássemos sem ser porque acertamos a bola branca no buraco. Pra piorar, lá pelas tantas, rolou uma sessão nostalgia meio trash com "É o tchan". E eu que sou o 'orgulho-de-ser-sedentária' em pessoa , estava lá no meio tentando me lembrar das coreografias. E olhe que esse não foi o único mico da noite.
.
Amei mesmo foi ter visto o Diego na festa. Mesmo com toda a dificuldade de locomoção ele ficou um tempinho com a gente. Quando eu feliz me emociono muito fácil (os brutos também amam) e quando eu o vi entrando deu uma alegria muito grande. Quem viu a cena que eu vi sabe o que eu estou falando. Bom saber que ele está acreditando na recuperação. Raramente derramo uma lágrima em brigas ou por raiva, mas quando eu estou feliz é quase inevitável. E eu estava muito feliz em vê-lo!
.
Meu sábado terminou quase com o dia amanhecendo. Cheguei em casa completamente moída, a última vez que tinha me sentido assim, demorei uns 2 dias pra me recuperar. E nem me perguntem o que e estava fazendo... Dormi, acordei, bebi água, comi, dormi: aquele velho ritual do dia de ressaca. Depois fui assistir 'Harry Potter' (pela enésima vez) e 'Sex and the city-o filme' que eu ainda não tinha assistido. A série é ótima e o filme não fica atrás. Cara, não tem como não ver as meninas nas personagens...
.
Depois disso, chegou a segunda-feira e acabou-se o que era doce!
.
Pra terminar, não sei se tenho sorte ou azar demais, o fato é que algumas historinhas resolveram se repetir essa semana. Duas opções: aproveitar, ou... Não sei o que fazer!

Nenhum comentário: