Páginas

domingo, 8 de novembro de 2009

Das coisas dos últimos dias

Breve pausa sobre os últimos dias.

Meus dias exaustivos de estudo passaram, mas as semanas exaustivas de trabalho vão seguir um mês e meio adentro ainda...

Esta quinta-feira (12/11) estarei no SESC do Centro (na 24 de maio ao lado da Universal e em frente ao Teatro José de Alencar) falando sobre medo em Schopenhauer. É a partir das 18h. Vai ser legal!

Aniversário da Dayane foi massa. No sábado ainda rolou uma reuniãozinha de alguns Babies com conversa animada (e, às vezes, constrangedora).

Réveillon esse ano é na Caponga! Segundo informações, a virada de ano lá é igual ao carnaval!! Já vimos fotos da casa e já reservamos o lugar ideal para a boate que vamos montar lá. Eita!

Chocada porque a menina da Uniban foi expulsa e os causadores do tumulto sofreram apenas uma suspensão. Cara, ta tudo errado!

Tem uma FDP (flor de pessoa) de uma professora que toda vida quer que eu entre na sala dela 10 minutos mais cedo e saia 10 minutos mais tarde. Essa semana, mandei um aluno ir chamar ela porque já estava no horário e ela mandou o menino me dizer que eu esperasse porque ainda faltava 2 minutos. Tem nada não, dor de barriga não dá só uma vez...

To triste porque to sem companhia pra ir ao show do Jorge Ben. Comecei a gostar dele quando assistia Confissões de Adolescente na Cultura e tinha muita música dele na trilha. Em 2002, a música ‘Fio Maravilha’ foi tema da Copa do Mundo e ele foi chamado pra fazer um monte de show pelo Ceará e eu fui ver um show dele (de graça) em Sobral. Lembro até hoje de eu animadona cantando e o pessoal detestando. Ainda conto essa história...

Hora de dormir. Que o Alce me providencie uma boa semana, eu mereço
!

Nenhum comentário: