Páginas

domingo, 1 de novembro de 2009

A 2ª Prova

Acabou! Foi um mês estudando pra caramba e, de quarta pra cá, num ritmo frenético. Quando ia dormir já estava desmaiando, estudar cansa, viu. Uma certeza ficou: dei o máximo que eu pude. Não sei se era suficiente, mas o trabalho e outros empecilhos não me levaram a fazer como eu gostaria. Enfim, já foi, seja o que o Alce quiser...

Não sei o que que rola comigo ultimamente, mas no sábado desabei de novo (pelo menos não foi no dia da prova). Tava estudando com a Dayane e fiquei mal, sei lá... Estranho isso, não é comum eu ficar assim nervosa. Me acalmei depois e, de noite, fomos comer a pizza da sorte.

Domingo de manhã ainda estudei um pouco. Depois fui com a Dayane pro Itapery (a prova da gente seria no mesmo lugar). Um mar de gente, engarrafamento quilométrico. Quanto à prova, achei tudo bem organizado, a Cespe é outra coisa.

Quando terminei a Evaniele me achou e fiquei conversando um tempo enquanto a Daya chegava, tínhamos combinado de tomar todas depois da prova.

Pois é, mas a bebedeira vai ficar pro próximo sábado (comemoração do aniversário da Daya no ensaio da Cachorra): depois da prova encontramos com o Luís e a Elvira e fomos levar ela no hospital porque estava com muita dor.Ficou tarde, tava todo mundo cansado e voltamos pra casa. É a idade!

Mudando de assunto... Amanhã é feriado e a Daya vai visitar uma casa lá na Caponga onde será a nossa possível estada no réveillon. Eu amo com todas as minhas forças a Cofeco e passaria todas as minhas viradas de ano lá até o final da minha vida: não há coisa melhor do que aquelas casas na beira do mar com aquela varanda panorâmica. O problema é que este ano o aluguel é o dobro do ano passado, aí lascou geral! Estamos em busca de alternativas legais e baratas. Uma coisa é certa: pra onde a gelara for, não vai faltar animação.

Nenhum comentário: