Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2010 vai ser...

Não sou de fazer muitas projeções, mas tenho certeza que este ano vai ser muito louco, no sentido de que muitas coisas vão mudar radicalmente. Espero que sejam para a melhor, preciso que sejam para a melhor!
.
To na expectativa de um novo emprego que, finalmente, vai me render a estabilidade que eu tanto quero. Torcendo muito para que dê certo, principalmente, que eu me dê bem lá.
.
No segundo dia do ano, surpreendentemente, uma grande amiga de quem sinto muito falta entrou em contato comigo. Uma surpresa dessas no início do ano só me fez confirmar que este ano poder ser muito bom. Ela fez parte da melhor época da minha vida, apesar de eu ter mudado um pouco de lá pra cá, queria muito que voltasse a ser como antes.
.
Já dei início ao projeto “Dar chance às pessoas”. Comecei bem: já promovi um desafeto a colega! Mas quando se trata de dar chance aos paqueras, confesso que ainda está difícil... Dia desses saí e comecei a conversar com um cara. Depois de um tempo de papo, até animado, ele fala: “Não gostei de te conhecer. (silêncio de uns 10 segundos) Eu adorei!”. Desanimei... Alguém me faz o favor de dizer pra ele que só quem pode falar clichê é personagem de novela do Manoel Carlos.
.
Mermão, é ano de Copa! Serão vários motivos semanais para encontrar a minha turma querida e fazer risca-facas!! E, como não poderia deixar de ser, a diretoria já está a um passo à frente: já estamos pensando na arte das nossas camisas personalizadas! O Brasil não precisa nem ganhar, a gente comemora do mesmo jeito!
.
Por falar em estar juntos dos amigos, quero deixar a minha solidariedade para uma grande amiga que eu amo demais e que enfrentou as piores barras possíveis em 2009 e que, ainda este ano, a fase ruim não passou. Amiga, estou aqui para o que der e vier, não deixa de contar comigo seja para o que for! Tenho certeza que as coisas vão começar a dar certo, já te falei que a tua música é “Dura na queda” do Chico.
.
Gente, a Elvira vai casar! Vocês não têm ideia da magnitude desse acontecimento! E ontem foi o chá de panela dela: muuuuuuuuuito massa! Muito bem decorado; comidinhas maravilhosas (destaque para os copinhos de chocolate da Daya); bebidinhas maravilhosas (destaque para a minha batida de abacaxi com hortelã); seu Pantico enchendo o saco de todo mundo (sobretudo o meu); LaBelle e sua chiquérrima taça de Martini com uma cereja dentro; a família Madeirada se passando; a nossa mesa autointitulada “mesa das pessoas legais”. E o melhor de tudo foi quando o pessoal foi embora e ficou só a “organização do evento”, fizemos a brincadeira de vedar a noiva e mandar ela descobrir quais eram os presentes. A gente filmou tudo e fui assistir depois com a Dayane, é de chorar de rir! A Dayane bolou no chão (literalmente) de tanto rir.
.
Depois de um aniversário que fui semana passada, nunca mais vou conseguir ouvir Zé Ramalho na vida! As músicas dele são uma viagem por si só, não precisava mais de nada.. Quando eu era criança, eu tentava entender o que diabos era “em meu cérebro, coágulos de sol” (Avôhai); ou então, “Disparo balas de canhão, é inútil pois existe um grão-vizir” (Chão de Giz), aliás, a música inteira é uma viagem, nem Freud explicaaaaaaaa! Aí, um amigo de um amigo estava explicando a letra de “Frevo Mulher” verso por verso lá no aniversário....
.
Um ano que começa assim tem tudo pra ser, no mínimo, diferente. E olhe que eu só comentei o que é publicável! Hehe
.
Ah! Sei que é muuuito cedo ainda, mas se eu não fizer as coisas com muita antecedência, não rola do jeito que eu quero, então a Amanda’s Party 2010 já está com lista de convidados fechada (só os poucos e bons), o lugar 90% decidido e cardápio decidido também. Falta ver o tema e outras coisinhas... Iniciando a campanha “Me dê um presente legal” eu sugiro a biografia da Clarice LispectorClarice , ” do Benjamin Moser. hehe

Nenhum comentário: