Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cada uma

Final de semana cheio de treta e fiquei meio indignada. Pra completar, hoje deu uma chuva torrencial quando estava saindo de manhã que quebrou o guarda chuva, me encharcou e me deixou ilhada por quase 1h. Volto pra casa e minha mãe está alucinada com a mania de limpeza dela tentando escoar a água e enxugando os molhados. Passo pro meu quarto e ligo o computador e, finalmente, vem um sorriso nos meu lábios... Olha só quem me adiciona no orkut...
.
maicow preverso...masi q gata mais fofa adorei vc garota um abraçolinda bem forte princesa bjs linda add lindona bjs
.
Eu passo horas me perguntando de quais profundezas surgem essas pessoas e que conexão bizarra faz com que elas venham esbarrar comigo. Movida por uma curiosidade mórbida, vou dar uma olhadinha no perfil do 'creio no Deus do imporssivel' e ele é um daqueles bombado-tatuado-sungavermelhanapraia e, pelo visto, é um dos seguranças de um lugar que eu frequento. Mas agora vem a poesia:
.
.............Jesus mim salvou e pode te salvar e so voce acreditar que muito mais ele fara por voce.................. ^^mesmo asim...............maikow..........
amor ?
ja amei muito nessa vida tbm ja sofri muito de amor acho que naci para amar e nao ser amado isso tudo apenas por que sou bom de mais com as mulheres..
hoje ?
hoje descobri que as mulheres nao gostao de homens boms e sim de caras que a maltratao que nao sabem tratar uma mulher como elas meresem...
CONVENCIDO?
Acho que tenho que manter minha auto-estima sozinho,não?
┌∩┐(-_-)┌∩┐
.
Um ponto pro Preversão, melhorou muito meu dia hoje! E digo mais: o que seria de mim sem o Deus do imporssivel?

Nenhum comentário: