Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Julho: Arraiá, Copa, Férias e outros!

Por total falta de logística, este ano, infelizmente, não houve Arraiá dos Babies. Fiquei arrasada... Mas em compensação tinha o Arraiá da rua do Luís e eles resolveram montar uma barraca para arrecadar dinheiro para pagar a banda que vai tocar no casamento. A Elvira levou um bolo de chocolate (o primeiro que acabou), Dayane fez o vatapá, levei arroz, a mãe da Isabela também deu um bolo, tinha cerveja e ficamos ajudando a vender na barraca. Cada pessoa que ajudou tinha direito a pedir uma música para a banda. Foi um sucesso!

.

Eu que imaginava que a copa ia ser zoação geral no mei do mundo me enganei demais. Na verdade, eu nem me empolguei, de todos os jogos assisti a 2 inteiros: um aqui em casa e outro no Luis. Mas, verdade seja dita, o jogo que assisti nos meninos valeu pela copa inteira, não pelo jogo em si (até porque foi o jogo em que o Brasil foi eliminado), mas sim porque fazia tempo que não me divertia tanto como naquele dia (e naquela noite...).

.

Sinceramente, achava que amizade de verdade em ambiente de trabalho era uma coisa que não dava certo... Que bom que eu estava enganada! Uma dessas raras amigas optou por mudar de ares a partir do próximo semestre e organizamos uma festinha surpresa pra ela. Não era uma despedida, ela vai continuar sendo uma grande amiga, apenas não vamos mais nos encontrar com a mesma freqüência de antes. Muito sucesso no seu caminho, querida Paula!

.

Uma das coisas mais legais que tenho feito este ano é tentar ir ao cinema pelo menos 1 vez por mês, tinha decidido ir toda semana, mas a p*#@ do Iguatemi acabou com a promoção de 3 reais... Era um hábito que eu tinha perdido, ia (quando muito) umas duas vezes por ano, uma heresia... E estou achando tão massa que estou pensando em colocar um tópico à parte no blog comentando os filmes que assisto. Bem, é só uma idéia, não tenho pretensão de dizer o que é bom e o que é ruim (não tenho nem conhecimento suficiente para isso), mas queria sim dizer a emoção que me passou ou uma reflexão que tive ao ver determinada cena. O meu filme de Julho foi “Tudo pode dar certo” (Whatever works, Woody Allen), muito bom mesmo!

.

E para carimbar o meu mês de Julho no tópico de momentos marcantes de 2010 está chegando a hora da minha viagem a Jericoacoara. Sempre quis conhecer essa praia! O pré-viagem já está sendo uma loucura, decidi ir em cima da hora, dificuldade pra arrumar pousada barata pra todo mundo, dezenas de e-mails trocados acertando detalhes, desde a hora em que vamos partir, ao lugar que vai rolar mais promiscuidade! Um frio na barriga básico por ser a novata da turma, embora já conheça a todos... Mas todo mundo é meliante, como diria a Babita!

.

Ansiosa, ansiosa, ansiosa!! Não vejo a hora de chegar sexta feira!

2 comentários:

Aletheia disse...

êê, vamos iniciar você na promiscuidade!!!kkk..ainda ta faltando me contar as loucuras do dia do jogo, acho que vc é a única brasileira que adorou tal dia!! :)

Amanda disse...

Obaa!! Jeri, aí vamos nós!!