Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

HOMEM (adj): espécie em extinção (PARTE III)

Continuando a minha saga, venho falar agora da cabecinha dos queridos homens... Se existe uma coisa que é contraditória é cabeça de homem e o que é mais foda que a culpa sempre vem para a mulher. Na boa, se duas pessoas se encontram há algumas semanas, se dão bem, um já começa a conhecer os amigos do outros, não é natural que a pessoa pense que está se iniciando um compromisso mais fixo? Não é questão de criar castelos e idealizar uma relação, o problema é que homem não é sincero! Ele nunca diz que não quer assumir compromisso, fica só cozinhando. E isso não é porque ele tem medo de magoar a mulher, é simplesmente porque ele quer mantê-la sempre ali à disposição. Nada contra (hehe), mas vamos ser honestos, né? Aí depois o babaca fica vacilando: some, marca de sair e não aparece...
.
E quando o cara some, pode esperar que, em breve, ele ta aparecendo por aí com uma bobinha, provavelmente bem novinha, trocando juras de amor. Ridículo, mas tem homem que acha que abafa ao sair por aí com doidinha-cabeça-de-vento-e-micro-shorts.
.
Todo dia eu elejo uma coisa diferente para ser a coisa que eu mais odeio no mundo, mas entre o meu top Five certamente estará gente que aparece do nada, passa cantada fraca, não se toca e enche o saco a noite inteira. Se você ta afim de uma menina, a primeira coisa que tem que fazer é saber se é recíproco para poder chegar: paquera de longe, dá umas olhadas, se for correspondido, aí sim chega junto. Não sei de onde tiraram que tem que chegar e “impregnar”! E o pior é que quem faz isso é sempre um cara bem tosco!
.
Particularmente eu não tenho problema nenhum em dar passa-fora em tosco, o ruim é estar com alguém que não tem essa habilidade. Minha irmã tem um problema crônico de não saber dispensar chato. Eu já disse mais de mil vezes que se você falar “oi” da primeira vez, o cara vai se achar um conhecido da família e não vai mais sair de perto. Isso me dá nos nervos. E quando o cara chega e pede pra eu apresentar pra alguma amiga que está comigo... Hahaha, coitadinho...
.
Há pouco tempo descobri um blog de mulheres que relatam as mancadas que os homens dão ( http://tudopalhaco.blogspot.com/ ). E, de uns tempos pra cá venho me divertindo muito com as histórias. É quase uma auto-ajuda, você lê e constata: não sou a única a passar por essas coisas. Vou colocar aqui uma entrevista que as donas do blog deram no Jô
.
Bem, a gente tenta selecionar o carinha de todas as maneiras, mas nem sempre dá pra sacar quem vai fazer merda. Mas tentar é preciso, não vamos perder a esperança!










3 comentários:

Unknown disse...

Hello Amanda.., greetings from Malaysia. Have a nice day...

Amanda disse...

É só falar em homem tosco que aparece do nada que me aparece um gringo tosco...
Nã..
Devo merecer!

Aletheia disse...

kkk, ele parece um cara que fez filosofia na uece no meu tempo!!!rsrw...é carma, só pode!! :)