Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Sobre os queridos amigos

Esta semana pré volta às aulas vai ser bem corrida para mim e, por não saber quando terei tempo de sentar com calma e escrever tudo o que está programado a ser visto aqui, venho fazer um parêntese que não poderia deixar passar... A amizade é um dos maiores bens do ser humano e eu tenho amigos valiosos!
.
Por a gente ter feito faculdade juntas, pelos amigos em comum, pela minha adoração pela família dela, o meu vínculo com a Dayane é fortíssimo. Tanto é que se passar mais de 1 semana sem eu tê-la visto a gente combina de se ver nem que seja num meio de caminho na hora do almoço. A saudade apertou essas semanas... Ela acabou viajando com uma turma e eu com outra, ciúmes à parte, só deu para nos encontrarmos no aniversário da Erika e foi aquele abraço apertado!
.
Feliz demais por saber que os preparativos do casamento dela andam a todo vapor! Feliz demais por ela ter ido experimentar vestidos de noiva e pela emoção que a mãe dela sentiu. Feliz por saber que ela anda se dedicando à escola nova com vários projetos. E feliz por saber as novidades da Elvira!
.
Outra pessoa por quem tenho a sorte de ter como amiga é a Erika. Acompanhei e acompanho o que vem acontecendo na vida dela estes últimos anos e foi muito importante estar com ela na hora que ligaram para assinar o contrato da casa nova. Fiquei feliz como se tivesse acontecido comigo! Enchi meus olhos de lágrima... Agora é hora de organizar a casa e decorar.. O difícil é escolher o que fazer entre tantas idéias...
.
E devido à mudança repentina da Erika, nem pude ir ao aniversário da filhinha da Joice... Já pedi mil desculpas, mas como ela é a pessoa mais meiga do mundo, ela entendeu. Só fico devendo um abraço bem forte nela e na Laís ainda esta semana e fazê-la acreditar que eu não fui seqüestrada por nenhum negão...
.
E esse fim de semana parece que vai rolar a reunião do quarteto fantástico na casa da querida Paula! Agora que vamos nos ver menos, temos que aproveitar os nossos encontros ao máximo!
.
Que bom é estar cercada de pessoas maravilhosas!

Um comentário:

Aletheia disse...

Eu é que tenho a sorte de ter você na minha vida, você nem imagina o quanto!obrigada por tudo!