Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Chata, sem conseguir dormir e doida

Nas últimas semanas eu estava com um mau humor terrível e tudo me irritava. Depois caiu a ficha que tudo é resultado das últimas semanas de novembro. Eu estava tão estressada e com tanta coisa para fazer que passava várias noites em claro. Acontece que não consegui me livrar desse hábito, fico horas rolando de um lado para o outro sem conseguir dormir e levanto pontualmente às 6h.
.
Essa insônia toda acabou me deixando meio zureta e não é só pelo mau humor. Por não conseguir dormir, passo horas pensando, pensando... E quem pensa demais acaba pensando em besteira.
.
Para piorar a minha nóia, quando consigo dormir, fico tendo uns pesadelos. Normalmente eu nunca lembro, ou lembro apenas alguns raros momentos. Mas teve um dia que lembrei exatamente tudo o que sonhei e as sensações que eu tive. Sonhei que o Alexandre tinha brigado com o pessoal aqui de casa e resolveu ir embora. Eu chorava desesperada para ele não ir e quando ele tava passando o portão eu corri atrás dele e perguntei: “E agora, quem vai para o cinema comigo?” (é que nós quase sempre vamos juntos ao cinema e é o meu dia preferido quando estou com ele). Aí ele respondeu: “Vou ao cinema com você sempre que você quiser”. E ia embora...
.
Agora, sabe o que é mais doido? Na semana seguinte eu tive exatamente o mesmo sonho. Eu contei pro Xandi e, como é típico dele, começou a fazer hora com a minha cara e disse que eu to ficando doida.
.
Sei lá, sabe? Deve ser medo de perder a pessoa que mais me faz rir quando estou triste. Ou melhor, deve ser um sinal pra eu apostar na Loteria dos Sonhos!! hehehe

2 comentários:

Unknown disse...

Tem uma frase do Antônio Abujamra, alguém que assusta a Amanda, de qual gosto: Ser pai é dominar a arte de ser desnecessário.
Não para tanto, mas por dessas vicissitudes, acabei tendo um papel importante para ela, algo que não escondo, inclusive aqui neste blog, me deixa desconfontável. Não é modéstia, e sim franqueza; mas tento me sair o melhor que posso, tanto que entre as brincadeiras disse para Amanda que não deixasse de ver um grande filme por minha ausência. Como não faltará quem a faça rir, não dela, mas com ela, já que aí sim, pode escolher com critério seus amigos.

Amanda disse...

Que bonito isso!
Mas, mesmo que vc não queira assumir esse papel, vc continua sendo o meu preferido e eu quero estar comm vc em todas as oportunidades.