Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Ainda doi

Hoje houve a apresentação de final de ano do balé que minha sobrinha fazia parte e fizeram uma homenagem a ela. Na escola em que estudava também fizeram uma homenagem bastante emotiva, vão nos mandar um DVD da apresentação essa semana.
.
Próxima quarta-feira, dia 08.12, minha bonequinha iria completar 4 anos. Esse ano ela queria comemorar o aniversário dela na escola com os coleguinhas de classe. Ainda em agosto, ela já perguntava quanto tempo faltava para chegar o dia.
.
Ainda sinto como se ela tivesse saído e fosse voltar a qualquer momento. Quando dá 18h e minha mãe não está em casa fico um pouco angustiada, depois que entendi que é porque nesse horário eu ia chamar minha mãe para buscar a Luiza. Nos sábados à tarde eu me pego pensando em ir para a casa da Joice levar a Luiza para brincar com a Laís, coisa que normalmente eu fazia antes. Louco isso...
.
Essa semana decidi que não viajaria com a turma no Reveillon. Não é que eu tenha decidido deixar de comemorar, mas resolvi dar outra prioridade esse ano. Também porque é bem possível que meu irmão Adriano venha e já tem 2 anos que não nos vemos.
.
Ainda não contei minha decisão para a Dayane, nem sei haverá oportunidade de falar a ela antes de ela ler isso. Todos os anos a mãe dela me coloca na lista dos confirmados para a viagem antes mesmo da própria Dayane. Espero que entendam.
.
Fica aqui um vídeo, que recebi de um amigo, de uma menininha que perde o pai, ela não o esquece um só dia mas, um dia...
.
.
...bom, talvez um dia a gente ainda se encontre...

Nenhum comentário: