Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ou o ano acaba, ou ele acaba comigo

Na boa, ou esse ano acaba, ou ele acaba comigo...
.
Há semanas que eu ando trocando o dia pela noite para pôr em dia diários, médias, trabalhos, revisões, provas. Ainda tinha o agravante que eu sou uma mula que não sei dizer não pra ninguém e me meti a fazer umas coisas chatas pra car@%* de uma das escolas e estou completamente atolada até próxima semana.
.
Mas ainda tem o ditado que diz que todo castigo pra corno é pouco... Pois é! Antes de ontem estava eu elaborando prova e faltou energia, coisa de menos de 10 segundos, depois desliguei o computador e fui dormir. Eis que fui ligar essa joça ontem e justo meu usuário não abriu. Bateu um desespero, misturado com ódio, misturado com vontade de bater em alguém, ops Alexandre (piada interna). TUDO o que é importante está no computador. Lá fui eu dormir sei lá que horas tentando refazer o que era urgente antes de mandar alguém consertar.
.
Quando cheguei da escola hoje, minha irmã veio perguntar se eu já tinha refeito tudo porque o computador tinha voltado ao normal... Tenho certeza que ouvi a musiquinha “Everybody hates Amanda”!
.
Como diria um amigo, meu sistema nervoso está tão abalado que eu até toparia outra festa estranha com gente esquisita como a de sábado passado. Fizeram uma boate na Praça dos Leões, mas prefiro não comentar para preservar a minha integridade...
.
Em homenagem ao sábado passado fica a música que foi quase ovacionada.
.
P.S.: Traí o movimento e fui mais uma vez ao cinema sem o Xandi (vacilou seu trouxa!). Assisti José e Pilar que é lindo.
.

2 comentários:

Aletheia disse...

ôo, eu adorei a festa!! fora o fato de ter que subir e descer até o cara que estava te paquerando decidir me pedir pra voce ir falar com ele, o resto foi massa!!kkk

Amanda disse...

KKKKKKKK