Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um rápido feedback

Chega o fim do ano e já começa aquelas de fazer retrospectiva. Só lembro a Elvira e sua célebre teoria de que a vida é uma sucessão de natais...
.
Em 2010 eu...
.
Perdi oportunidades,
Cheguei tarde demais em outras,
Tive medo,
Desisti no meio do caminho,
Perdi boa parte do que eu tinha de bom junto com minha sobrinha,
Fiquei mais chata e implicante...
.
Este ano pisei em rastro de corno, certeza!
.
Bom, enfim, não perco muito do meu tempo lamentando por mim mesma. Houve bons momentos também, só não estou lembrada agora (brincadeira!). O próximo ano vai ser ímpar e, mesmo que isso não queira dizer absolutamente nada, já gostei de 2011 e as coisas vão melhorar.
.
Sem falar que domingo e segunda estarei com meus queridos no meu lugar mais querido tomando cerveja, comendo churrasco, balançando numa rede de frente para o mar, ouvindo boa música e ótimas conversas. Existe coisa melhor?

Nenhum comentário: