Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Aniversários das queridas

Ando sem vontade de sair e, muito menos, fazer social com as pessoas, mas essa semana eu tinha que abrir exceção para duas pessoas importantíssimas na minha vida que estavam fazendo aniversário: Aline e Dayane. Se tem uma coisa que eu levo a sério é aniversário de pessoas queridas!
.
O aniversário da Daya foi dia 03, mas ela ia comemorar dia 06. Já o aniversário da Aline foi dia 06 em casa e dia 04 também havia comemorado no Hits. No dia 03 ia encontrar com a Elvira dar parabéns pra Daya só a gente e a família dela, mas a Elvira esqueceu o celular na Caixa e não consegui me comunicar com ela. Resultado: perdi o pedido da mão da noiva que o Luís fez com direito a anel de brilhantes e tudo mais... Ódio!
.
E eu que ando numa moleza só me vi tendo que ir na quinta pro Hits com a Aline e passar a sexta com trabalho nos dois turnos. Olha, faz muito tempo que eu não trabalhava virada e me lembro bem do dia em que decidi nunca mais fazer isso! Pra minha surpresa, eu resisti bravamente, mas quando cheguei em casa 18h capotei... Valeu a pena, o Hits tava com tanta gente doida que parecia o Espaço Grill nos tempos áureos!
.
Aí chega o sábado e tinha o jantar que minha mãe ia fazer pra Aline e a comemoração do aniversário da Dayane no ap da Elvira. Fiquei em casa até umas 21:30 e fui pra festa da Daya com Erika e Mano. Chegando lá, encontro com LaBelle que me entrega um presente de aniversário com 8 meses de atraso (uma tela que ela pintou e um brinco), só ela mesma...
.
Festa da Daya animada: alguns falando de política na varanda, outros contando presepadas na sala... Aí surge um vizinho da Elvira esculhambando todo mundo e mandando acabar com a festa. Um tempo depois o povo do Ronda toca a capainha. A Dayane colocou no twitter que foi falar com o Sr. Ronda e disse que o som era de um notebook e pela cara dele, ele deve ter pensado “ô festa paia!”. Por fim, o Sr. Ronda foi embora puto porque chamaram ele por nada! A festa continuou até 4h.
.
O nosso pós-Natal que já estava decidido a ser no ap da Elvira agora está abalado! Ou não... Do jeito que a Elvira é vingativa é capaz de ela fazer uma rave dentro da casa dela!
.
O povo todo vai passar o feriadão (13-14-15/11) na COFECO pra comemorar o aniversário do pai da Dayane e eu só poderei ir domingo porque tenho um casamento no sábado... Um dia sem meus amigos no meu lugar favorito vai ser uó! To pensando em pedir pra alguém me pegar direto da festa do casamento, já entro com roupa de festa e tudo dentro do mar.
.
Ah, quase confirmado que réveillon também será lá no meu lugar favorito: cofecoooo! Não vejo a hora, preciso de um ano ímpar URGENTE!

Nenhum comentário: