Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bye-bye 2008

Bom, eu sempre achei que esse negócio de retrospectiva não quer dizer nada. Não é porque você errou uma vez que está livre de quebrar a cara de novo. Mas a título de recordação, nada como relembrar os bons momentos, já que o ano de 2008 foi o ano das confusões... Vou fazer um breve melhores-momentos...

Livro mais usado: dicionário de filosofia do Abbagnano

Livro que gostaria de ter lido: As Intermitências da Morte, José Saramago.

Livro que gostaria de ter terminado de ler: Eu, Augusto dos Anjos. Aos meus amigos, Maria Adelaide Amaral (que ganhei da Elvira).

Lugar mais visitado: Espaço Grill

Filme do ano: Ensaio sobre a cegueira. Ahh, o documentário do Waldic Soriano foi legal, pela história dele (e não pela direção... até eu faço melhor!)

Filme que gostaria de ter visto: Não sei o nome, mas é o que o Gianechini está pelado..

Pré-Carnaval: praça-do-ferreira

Carnaval: Beberibe

Melhor Congresso que fui: IX Simpósio Internacional de Filosofia Nietzsche Deleuze

Show do ano: Geraldo Azevedo na Concha Acústica. Maria Bethania no Siará Hall

Meu aniversário: Espaço Grill

Boa surpresa: meu irmão ter encontrado uma pessoa maravilhosa e casar com ela.

Bons momentos em família: Todas as vezes que o Dri veio pra cá. Minhas conversas com o Xandi. As brincadeiras com a Lulu.

Bons momentos com os amigos: risca-faca no Luis e os sábados no Espaço Grill.

Eventos do ano: MINHA Missa e MEU Baile de formatura. Casamento do Alexandre e da Joice.

Ritmo predominante do ano: rock

Meu lugar 2008: praia

Viagem: Paracuru

Amiga louca e sem futuro (no bom sentido): Elvira

Amiga pau pra toda obra: Dayane

Amiga para bons e maus momentos: Erika

Amigo revelação: Raied

Nenhum comentário: