Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

As Novas

Hoje é rápido! Só pra fazer uns updates dos últimos dias....
.
*Menos de uma semana do Ano Letivo começar. E a minha folga acabando... Ai, Ai.
*Sábado fui pro Bloco da Cachorra com o pessoal. Muuuuito bom! Adorei a rainha da bateria! Mas o Concentra também não sai do meu coração. I love pré-carnaval!!!
*Só pra ratificar: eu odeio muvuca!!! Sério, tentei muito me concentrar na alegria do bloco da Cachorra, mas tem horas que não dá! Caraca, como tem nego mal educado! Gente empurrando, gente se batendo... Pra completar, tinha um grupo de meninos entre 16 e 19 anos atrás da gente que não paravam de falar besteira... Tipo: quero comer alguém hoje! Só eu sei como fico triste em constatar o mundo que a minha sobrinha vai herdar.
*E a Elvira finalmente voltou! Fomos buscá-la no aeroporto à meia noite de domingo pra segunda. Fizemos um breve pit stop no Seu Carlos pra brindar a chegada da nossa amiga. Esta semana já estão agendadas outras paradinhas pra falar das novidades.

Nenhum comentário: