Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Assoviando e chupando cana

Eu sou uma pessoa intrinsecamente ocupada e, normalmente, desorganizada. Até aí tudo bem, variando entre mais ou menos aperreada, vou levando... O problema é que atualmente eu estou super ultra mega (Ou qualquer outro prefixo que valha) ocupada. Trabalhando em 5 colégios às vésperas da semana cultural, fazendo um curso à noite e estudando em todas as brechas, o negócio anda complicado.
.
No fim do dia eu não tenho mais ânimo para estudar e acabo acumulando trocentas coisas para ver no final de semana. Pra lascar com tudo; neste sábado tenho dia letivo num colégio, confraternização dos professores em outro e aniversário de superamiga à noite; domingo de manhã ainda tem aulão. O pessoal sempre comenta que eu não participo das confraternizações ou festinhas das escolas, na sexta passada só eu não fui pra um jantar dos professores, o problema é que sempre tem outra coisa pra eu fazer.
.
O fato é que tenho que ir pro dia letivo; então, bye-bye confraternização. Se eu for, vai ser só pra almoçar e sair fora porque tenho que aproveitar 4h de estudo, no mínimo. De noite vou à bebemoração da Elvira e tomar, no máximo, 1 chopp (porque eu me conheço e não devo, nem posso, amanhecer morta no outro dia) e cair fora o mais cedo possível pra estudar um pouco pela noite e ir o mais disposta possível pra aula no outro dia.
.
No outro sábado vai haver o aniversário superesperado da Andressa, que eu também não vou, infelizmente. Só espero que as pessoas entendam e não fiquem chateadas por minha ausência ou aparecimento relâmpago nas ocasiões. É um momento que vai passar, e quando passar eu vou comemorar muuuuuito. Só espero conseguir o meu objetivo.

Nenhum comentário: