Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

Tô de saco cheio

Tô de saco cheio! Muito trabalho; muita correria; muita cobrança; muita coisa pra estudar; pouco tempo; estímulo quase zero; nenhuma paciência. Vontade de chutar o balde... Quero férias!

Também não aguento mais escrever sobre essa correria toda. Quero que o tempo passe logo pra eu voltar ao normal e não ser obrigada a recusar uma festa que tem Zeppelin Blues (cover do Led Zeppelin), Love Gun (cover do Kiss) e One (cover do u2).

Preciso encontrar o pessoal, conversar, beber um pouco. Tava voltando pra casa um dia desses e um tiozinho tava falando da “falta de vergonha na cara” (sic) de algumas mulheres que iam sozinhas com outras mulheres ao bar para beber. Deu uma vontade de virar e perguntar se ele sabe o quanto essas mulheres trabalham para pagar sua própria bebida. Na certa ele não deve lavar uma louça, uma roupa, ficar 1h cuidando do filho, e tem mais direito que as mulheres por que? Dessa vez não isabelei... Tenho ódio mortal de machista querendo dar lição de moral.

E ontem que estava disposta a relaxar um pouco batendo um papo com uma amiga, acabei deixando de ir, na última hora, pra poder chegar em casa logo e ir dormir. Tinha que trabalhar hoje pela manhã e não fui, muita coisa pra organizar e só tenho o fim de semana para isso.

Dia 1º será a minha última prova, isso se o boato de adiamento não for verdade, pretendo sair pra qualquer lugar pra tirar esse ebó. Também quero ir no dia 2 assistir Bastardo Inglórios porque eu sou a única pessoa que ainda não fui ver.. O ruim é que certamente iremos ao cemitério este dia, mas vou dar um jeito.

Agora vou tentar dar uma geral no meu quarto porque convidei uma amiga pra estudar aqui em casa e ela não precisa saber que eu me instalo dentro de um caos.

Nenhum comentário: