Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Non Sense II

aqui no computador esperando a boa vontade do Raied aparecer pra ir pro Tributo ao Bon Jovi. Aí você para e pensa: o Bon Jovi morreu? Claro que não, mas aqui em Fortaleza a galera tem mania de fazer tributo pros caras que ainda estão vivos, talvez seja pra que eles morram logo. Um tempo atrás fizeram um tributo ao Genival Lacerda, com ele presente e ainda pediram para ele dar uma palhinha. Ele estava presente (e cantando) no tributo dele, mas pra que se prender a detalhes?
.
Continuando. Tô aqui vendo o que está rolando na internet enquanto as pessoas resolvem aparecer. Aí surge a notícia do novo clipe da Stefhanycrossfox. Como eu tenho um leve grau de masoquismo, resolvi ver. Bom, acho que depois dessa, já pode ser tocada a sétima trombeta o apocalipse.
.
Não aguentei assistir todo, mas tem uma parada querendo imitar o Michael Jackson. Depois de ver uma coisa dessas não tem como não achar que a galera faz essas coisas pra sacanear, é sério! Qualquer pessoa que assistir aquilo vai dizer que é putaria, ninguém faz um negócio daquele e acha legal não..
.
É melhor a galera chegar logo aqui em casa porque depois de ver o clipe da Stefhanycrossfox na internet, ter aquela novela doida do Manoel Carlos na televisão e um assustador exemplar do Augusto Cury no meu quarto (é, ganhei no amigo secreto) deve me acontecer uma tragédia a qualquer momento.

Nenhum comentário: