Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2009

Eventos

Uma das características mais marcantes da nossa turma são as nossas reuniõezinhas, também conhecidos como os risca-faca. Tudo vira um grande evento: se tiver um jogo de futebol da terceira divisão todo mundo se reúne e faz a maior festa pra assistir na casa do Luís. Como temos mulheres muito prendadas no grupo, com certeza vai ter alguma comidinha especial e tudo vai estar decorado com as cores do time. Qualquer coisa, por mais insignificante que seja, a gente transforma num grande evento.

A gente tem quase que um dom para organização de festas, eventos viagens... Acabou que algumas datas comemorativas do nosso calendário viraram tradição absoluta para que a turma toda se encontre pra comemorar. No São João a gente sempre faz o Arraiá dos Baby’s com direito à comidas típicas e o casamento matuto. Em junho sempre tem a Parada Gay que a gente vai pra dar uma força pras nossas amigas. Tem o Pós-Natal, nosso evento de depois da meia noite onde cada um leva um pouco do que sobrou da sua ceia e fica até de manhã. E Réveillon com todo mundo na praia (lógico) e, de preferência, em viagem (de preferência na Cofeco, amo aquele lugar, tenho ótimas recordações todos os anos!).

Agora, sem dúvida, o que dá mais prazer em comemorar são os aniversários. Os nosso aniversários têm um significado maior! É querer comemorar uma data que é só nossa, ganhar presente e estar com as pessoas que são mais importantes. E os nossos aniversários são sempre mega-eventos! Tiveram alguns que foram homéricos: uma festa à fantasia da Elvira em 2003 (acho); um aniversário da Dayane que passamos 3 dias na Colônia da Telemar em 2005 (acho); os aniversários do Dan que são sempre muito glamourosos (pena que não houve festa esse ano); teve um do Luís há uns 2 anos que foi uma pu-ta-ria, fizeram uma boate na sala, tinha globo de luz, estrobo e toda aquela parafernália, tinha até um DJ (ta bom que era o amigo do Luís, e o cara já estava tão bêbado que não deixava uma música tocar toda...); o meu aniversário que rolou lá na galeria do Tota, no Dragão do Mar, em 2006 (acho).

Toda vez que chega março em sempre penso em um milhão de coisas para que seja uma hiper festa e, de uns anos pra cá, rola uma urucubaca e acaba acontecendo bem diferente do que eu planejei. Esse ano a bruxa já andou rondando... Rolou um estresse que me fez até pensar em desistir de comemorar esse ano. Felizmente foi um grandissíssimo mal entendido. Pode até ser que a minha festa não role do jeito que eu estou planejando, mas, pelo menos, desistir de comemorar eu não vou!

Estou a pouco mais de uma semana da data e as coisas ainda estão incertas. O meu ideal seria poder comemorar com a galera lá no Paracuru, mas ainda não tive a confirmação se a casa estará disponível. Portanto, pro pessoal que está ansioso esperando uma definição minha de onde vai ser: eu ainda não sei! Prometo que assim que souber, entro em contato com todos!

Aos meus queridos convidados, vão preparando a rasteirinha porque vai ter muito pé-de-serra. O tema é ‘Morena Tropicana’. Cardápio com comidas típicas e a Dayane já deu altas idéias de decoração com tochas e outras coisas que eu não vou ficar contando para não estragar a surpresa. Ahh! Quero agradecer demais a presença do querido Ricardo que vai vir lá do sul especialmente para comemorar a data conosco. Parafraseando a Dayane: você nasceu pra ser um Baby. Sinta-se completamente integrado à nossa turma, a Associação do Cachoeirenses do Sul em Fortaleza agradece a presença do nosso ilustríssimo membro-sócio-fundador.

Antes do dia 21 ainda estarei de volta por
aqui pra confirmação de onde será a festa. Até lá!

Nenhum comentário: