Páginas

terça-feira, 24 de março de 2009

Meu dia

Em primeiro lugar quero dizer um MUITO OBRIGADA de todo o coração para as pessoas que fizeram que o meu 21-03-2009 se tornasse uma data inesquecível! Valeu mesmo:

Elvira
Dayane
Luís
Erika
Mano
Tahim
Mary
Ricardo
Isabela
Rafael
Michele
Wagner
Sidney
Gabi
Evaniele
Victor
Andressa Ellen
Rafael (Ellen)


Foi demais! Passamos só o sábado e o domingo em Paracuru, mas foi perfeito! Adoro planejar aniversários dos meus amigos e fazer um monte de coisas, mas quando é o nosso aniversário é melhor ainda. Ligações e mensagens durante o dia inteiro, abraços apertados, palavras carinhosas, emoção, presentes... Sem falar que todo mundo faz tudo o que você pedir, e eu aproveitei: só tocava a música que eu queria, todo mundo fazia tudo o que eu pedia. Bom demais!

Chegamos por volta de 2 da tarde. A Erika fez uma macarronada maravilhosa pro almoço da gente e depois fomos ver o pôr-do-sol na praia. Fiz uma caminhada pela areia e reafirmei os meus votos pra este ano. Depois voltamos pra casa pra começar os preparativos da festa. A Elvira quem fez o meu bolo que estava lindo e delicioso. Fiz ainda um monte de comida que deu um trabalhão (e não durou nem meia hora depois que a gente começou a comer!!). E a noite foi assim: risos, brincadeiras, conversas, mágicas, dança.

No domingo, tomamos café e fomos pra praia. Tava a maior chuva, e foi ótimo. A água do mar bem quentinha e a chuva fria molhando a gente... Lá pelas 4 da tarde fizemos a viagem de volta e antes das 6 já estava em casa.

Amigos, tranqüilidade, mar... Não podia ser melhor!

Nenhum comentário: