Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2009

That Amanda's party!

Aviso aos navegantes que sexta-feira estarei indo pro Paracuru comemorar o meu aniversário!!!

Ontem (domingo) recebi a notícia da Dayane que o sítio estaria disponível pra gente e no mesmo dia a gente foi se reunir no Dragão do Mar pra combinar os últimos detalhes. Depois de algumas incertezas, mal entendidos entre outros, essa festa vai rolar e vai ser jeito que eu planejei! Já falei com todo mundo que eu queria chamar e uma grande parte dos meus amigos estará lá e eu agradeço demais. Eu até já sabia que algumas pessoas poderiam não ir por conta da distância e tal, mas as pessoas que não vão estar lá são menos do que eu imaginei. Cheguei a pensar que só ia dar eu, as meninas, o Luís e o Ricardo... Que bom que me enganei, to muito feliz!

As meninas estavam querendo tomar um café lá no Café Santa Clara e a nossa reuniãozinha pra decidir sobre a festa seria lá. Só mudando um pouco de assunto: no domingo anterior também tinha ido ao Dragão porque eu estava devendo uma entrada no cinema ao Xandinho devido a uma aposta que eu perdi (sem entrar em detalhes da aposta caso você queira comentar, viu Xandi). Todas as vezes que eu estou lá me dá uma nostalgia da época que eu passava o dia inteiro: ia estudar na biblioteca, depois tomava um café no Santa Clara e, se estivesse no clima, assistia o curta que passa 6h (de graça); depois pegava uma carona com as meninas que estavam saindo do trabalho e a gente ia pra faculdade. Também adoro lembrar dos happy hour das sextas-feiras no Restaurante Dragão do Mar; dos chopps de fim de tarde no Bixiga; o reggae da Órbita todas as quintas (nem sei se ainda tem hoje em dia); a cerveja gelada do Bar do Avião; a barraca de drinks do Cláudio (quando ainda podia ter barracas de drinks ). Enfim, durante um tempo da minha vida lá era o meu lugar. Pra relembrar um pouco os velhos tempos, fui tomar um café antes de começar o filme com o Alexandre. Tomei um cappuccino gelado com a borda de chocolate (recomendo!) e às 4, fui assistir o Slumdog Millionaire (Quem quer ser milionário?). Adorei o filme, apesar das críticas (piada interna, né Xandi!). Só não entendi porque que o Jamal virou um Backstreet Boy no final, mas o Xandi me explicou que é porque é um filme em homenagem aos tradicionais filmes Bollywood da Índia que tem essa característica de dancinhas no final.

Ontem, cheguei no Dragão por volta de 19h e fui direto pro Santa Clara porque a Elvira já tinha chegado. Diferente da semana anterior em que eu estava lá (e talvez por conta do horário) estava um caos. Passamos mais de meia hora esperando por uma mesa pra sentar e, como estava exageradamente cheio, fomos muito mal atendidos. A maioria das pessoas que vão pra lá querem a tranqüilidade de lá e o bom atendimento, e pagamos caro por isso. Devia ter uma pessoa que ficasse na porta e a hora que estivesse muito cheio fechava-se as portas pra ninguém mais entrar e não virar uma putaria lá dentro. Quando vagasse um pouco, abririam as porta de novo, e fechariam mais uma vez se lotasse novamente. É assim que todo lugar organizado faz!

E foi no meio da confusão que a gente se reuniu e acertou os últimos detalhes. Na quarta-feira saio com a Day pra comprarmos a decoração e as comidas pra levar. E sexta-feira estaremos seguindo rumo ao Paracauru! Uhuuu! E no sabadão vai ter a tão esperada festa Morena Tropicana...

Mudando de assunto (2). Andei escutando um monte de coisa que eu queria escutar e um monte de explicação que estavam me devendo. Só que o tempo de me darem explicações já passou... Por que isso agora?

Nenhum comentário: