Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Das coisas que a gente escuta

Desde sábado que eu estou com vontade de fazer um post sobre músicas e o poder que elas têm de remeter à algum momento da nossa vida e trazendo a identificação. Isso fica bem claro pra mim em todas as vezes que eu escuto ‘One’ (U2) que é a minha música com a minha irmã. Tava sábado lá no Espaço Grill quando começou a tocar me deu uma saudade dela... Pra completar tocou ‘Livin’on a prayer’ (Bon Jovi) que é a música com o meu irmão (Dri), foi aí que a saudade aumentou!

Eis que estava eu aqui, fazendo uma das (milhares de) coisas que eu mais detesto que é preencher diário amarelo (o meu diário amarelo é azul e não entendi ainda o por quê até hoje), e coloquei o álbum ‘Estampado’ da Ana Carolina pra ouvir e vem aquela música que é tudo o que você tem de engasgado a ponto de você achar que a letra é de sua autoria.

Depois dessa vou dormir! Chega de emoções por hoje.
.
O tempo vai passar você vai ver
Então por que já não saber de vez?
Você está tão longe de entender
O que eu falo bem diante de você
Você diz: - tudo bem, depois faz diferente
Diz que vai sumir e sempre volta atrás
Enquanto a sua imagem vai e vem
Aonde posso ir se você não está
O sol me reconforta e eu ando só
E sei que você anda por aí
Eu nunca mais te vi ao meu redor
Nem sei se me encontrei ou te perdi
Talvez eu siga sem você daqui pra frente
A vida tem caminhos muito desiguais
Disseram que você só fala em mim
Agora veja como a gente foi ficar
Não mandei você ir embora
Nem falei que podia me esquecer
Vou sorrir pra tristeza agora
Vou viver os meus dias sem você

Nenhum comentário: