Páginas

domingo, 17 de maio de 2009

Professora Amanda, versão 2009

Fiquei na sexta das 17h até 22:30h (com um intervalo das 19h às 20h) elaborando 12 provas para 2 colégios. Agora estou terminando de digitar tudo. Resumindo, posso dizer que minha semana tem sido cansativa. Chego em casa morta de sono.. Dia desses, depois que cheguei, fui me deitar um pouquinho na cama da mãe e me acordei 4h da manhã sem saber onde eu tava (ô perigo) e com o diabo da lente toda pregada no olho.

Por outro lado, está acontecendo uma coisa surpreendente: eu estou extremamente disciplinada. Resolvi otimizar a minha vida: tenho um sério problema de memória, então resolvi imitar a Elvira e fazer uns cartazes com as coisas que eu não posso esquecer. Bom, só não deu muito certo ainda porque todo dia eu me esqueço de colar o cartaz...(coisas de Amanda) Mas também desisti de ter planos de aulas lindos e enfeitados como todas as outras professoras, definitivamente eu não tenho talento pra isso e, falando bem a verdade, acho que é coisa de quem não tem o que fazer ficar trocando a cor da caneta e procurando adesivinho. Resolvi que todos os meus planos de aula estarão no meu computador e sempre que precisar, eu imprimo e coleciono em uma pasta. Também to fugindo de alguns vícios, como o de passar meses para preencher o diário amarelo, to fazendo logo todo final de aula pra não acumular. É o tipo da coisa que todo mundo devia fazer, mas todo mundo deixa passar um tempão pra preencher, só que no meu caso que tenho uns 15 diários, se eu acumular 1 dia já é muita coisa.

Com essas medidas simples consegui ser outra mulher. Todos os meus prazos estão adiantados e faço tudo o que eu preciso fazer com bastante tranquilidade. Noutros tempos eu estaria virando madrugadas pra conseguir terminar as coisas. E isso tem mudado até o meu humor, acho que eu to ficando até mais simpática!

E agora acabei de adotar Pajuçara como a minha segunda cidadania. É cada comédia que dá pra passar o dia todo achando graça com as outras doidas de lá. Love forever.

Mudando de assunto, só queria dizer que a minha ídala Diani Eveline acabou de galgar mais um passo rumo à independência: quitou o carro! Aêêê!!! E claro que vamos comemorar esse “mega-evento” (como já diria a Elvira) em mais um risca-faca

Nenhum comentário: